ABIH-SP apoia campanha Repouso Limpo

ABIH-SP Repouso Limpo

 

O protagonismo social da Associação Brasileira da Indústria Brasileira de Hotéis de São Paulo – ABIH-SP levou a entidade a assinar parceria com o IRAPA – Instituto de Referência e Apoio a Projetos Assistenciais do Brasil, com o objetivo de mobilizar a hotelaria paulista pela campanha Repouso Limpo. Expectativa é obter doações em dinheiro e/ou em produtos – enxoval, produtos de higiene e limpeza, mantimentos, entre outros.

Há várias alternativas para contribuir com a campanha, dedicada à contenção da contaminação e transmissão da COVID-19 nas Instituições de Longa Permanência de Idosos – ILPIs. “Na hipótese dos hotéis trocarem seu enxoval, poderão doar os antigos”, afirma Ricardo Andres Roman Jr., presidente da ABIH-SP. O mesmo sucede com mantimentos dentro do prazo de validade e amenities que não utilizaram nessa pandemia. Campanha já conta com a adesão do Grupo Accor.´

As empresas que oferecem os produtos e serviços na área de descontaminação realizam a desinfecção dos locais indicados e supervisionados pelo IRAPA, mediante protocolos e processos técnicos previamente validados pela ABRALIMP – Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional.

Iniciativa conta com apoio institucional da ABF – Associação Brasileira de Franchising; Prefeitura da Capital e Governo do Estado de São Paulo.  Informações adicionais pelos fones (11) 98141-4863 pelo e-mail – presidencia@irapa.org.br.

Divulgação: AMIgo! Comunicação Integrada

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR