Abrasel adere ao Selo Oferta de Qualidade

por migracao

Abrasel adere ao Selo Oferta de Qualidade


A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) firmou parceria com a ClickOn e a Scartezini & Associados para integrar o projeto Selo Oferta de Qualidade. A seccional de São Paulo da Abrasel foi a selecionada para lançar a nova ferramenta no mercado. A ideia é que, com o selo, os consumidores se sintam mais seguros ao adquirem ofertas nos sites de compras coletivas.


A iniciativa beneficia também os empresários, pois agrega qualidade no processo de construção das ofertas, além de oferecer um produto com as mesmas condições as quais teriam os clientes tradicionais.


O Selo Oferta de Qualidade será concedido aos associados da Abrasel integrantes do Programa de Diferenciação, que permite aos participantes usufruírem de vantagens únicas. O selo será veiculado exclusivamente junto às ofertas no site da ClickOn.


Para o presidente executivo da Abrasel, Paulo Solmucci Júnior, o benefício é imediato e deverá aumentar o quadro de associados. “O projeto ampliará a visibilidade dos estabelecimentos de alimentação fora do lar junto aos consumidores e agregará mais valor aos produtos. Porém, só poderão usufruir das vantagens do selo os bares e restaurantes que aderirem à parceria firmada”, explica.


Um dos vários benefícios oferecidos aos associados é a taxa diferenciada para veiculação no site da ClickOn. Eles terão direito a dez pontos percentuais abaixo do ofertado aos demais comerciantes. Os interessados podem obter mais informações no site www.seloofertadequalidade.com.br.


Divulgação: Partnersnet Comunicação – Tel.:(31) 3029.6858
 Natalia Soares – natalia@partnersnet.com.br 

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR