Accor é o único e exclusivo operador do Sofitel Rio, garante judiciário

por migracao

fiogf49gjkf0d

Accor é o único e exclusivo operador do Sofitel Rio, garante judiciário


A ACCOR segue como único e exclusivo operador do SOFITEL Rio de Janeiro, oferecendo serviços de excelência aos seus clientes nacionais e estrangeiros.


A garantia foi dada pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que, no último dia 27 de agosto, manteve o direito de a ACCOR operar o SOFITEL até que uma decisão judicial definitiva seja tomada. O TJ-RIO suspendeu a tentativa de um concorrente adquirir o prédio onde está instalado o SOFTEL. O concorrente tentou reverter essa decisão da Presidência do Tribunal de Justiça através de um pedido de reconsideração, que foi negado. Recentemente, o Ministro Massami Uyeda, do Superior Tribunal de Justiça, manteve a decisão Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, o que confirma a condição da Accor como única e exclusiva operadora do Sofitel Rio, até o julgamento definitivo do caso.


Assim, ao contrário do que foi divulgado por outras fontes, a ACCOR opera o SOFITEL com exclusividade, reitera sua total convicção nesta causa e comunica ter planos para investir mais R$ 30 milhões na conclusão da modernização do hotel, além dos R$ 35 milhões em reformas e benfeitorias no imóvel investido ao longo desses últimos 15 anos, a fim de mantê-lo como um dos melhores e mais luxuosos hotéis da capital carioca.



Líder mundial em operação hoteleira e líder de mercado na Europa, a Accor está presente em 92 países com 4.400 hotéis e mais de 530 mil quartos. Na América Latina são 191 hotéis em 10 países. O amplo portfólio das marcas hoteleiras da Accor – Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Suite Novotel, Mercure, Adagio, ibis, all seasons/ibis styles, Etap Hotel/Formule 1/ibis budget, hotelF1 e Motel 6 – oferece uma oferta variada, do luxo ao econômico. Com 180 mil colaboradores no mundo inteiro, o Grupo oferece aos seus clientes quase 45 anos de experiência em hotelaria.


Divulgação: Concept – (11) 4095-2920
Juliana Giancolli – juliana.giancolli@conceptpr.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR