Accor promove campanha solidária em meio ao combate do COVID-19

Accor

 

Ação, promovida na América do Sul, visa trazer esperança para as comunidades locais

Fachadas iluminadas como um sinal de luz e esperança para as comunidades locais, para os viajantes e para todo o mundo

A operadora francesa de hotéis Accor acaba de anunciar o lançamento de uma ação solidária em meio ao combate do COVID-19. A partir desta terça-feira 24 (das 20h às 21h), hotéis da Accor na América do Sul vão acender corações em suas fachadas. A iniciativa é um sinal de luz e esperança para as comunidades locais, para os viajantes e para todo o mundo.

“Com o passar do tempo, hotéis tornaram-se locais de inspiração aos viajantes e às comunidades locais, e nós, como hoteleiros, sempre fomos apaixonados por receber nossos hóspedes. Agora, vamos mostrar a todos que somos, de verdade, profissionais que estão preocupados com o bem estar de todos no mundo inteiro”, afirma Roberta Vernaglia, vice-presidente de marketing Accor América do Sul. “Diversos hotéis, de norte a sul do Brasil, na América do Sul e no mundo, já estão iluminando suas fachadas e vamos estender esse grande movimento com nossas marcas”, completa.

A ação vai até às 21h do dia 7 de abril, Dia Mundial da Saúde.

SOBRE ACCOR

Accor é um grupo líder de hospitalidade aumentada que oferece experiências únicas e significativas em 5.000 hotéis, resorts e residências em 110 países. O Grupo vem adquirindo experiência em hospitalidade há mais de 50 anos, resultando em um portfólio incomparável de marcas, do luxo à econômica, apoiado por um dos programas de fidelidade mais atraentes do mundo.

Além de acomodações, Accor permite novas formas de viver, trabalhar e aproveitar com marcas de Alimentos&Bebidas, vida noturna, bem-estar e marcas coworking. Accor também oferece soluções digitais que maximizam a distribuição, otimizando as operações de hotéis e melhorando a experiência do cliente.

Accor está profundamente comprometida com a criação de valores sustentáveis e desempenha um papel ativo em devolver ao planeta e à comunidade por meio do Planet 21 – Acting Here e da Accor Solidarity, fundo de doação, que oferece a grupos desavantajados acesso ao emprego por meio de treinamento profissional.

Os esforços do Planet 21 – Acting Here estão voltados para a “hospitalidade positiva”, enquanto a Accor Solidarity, fundo de doação, empodera pessoas em situação vulnerável por meio de treinamentos profissionais e acesso ao emprego.

Accor SA é listada publicamente na Bolsa de Valores de Paris Euronext (código ISIN: FR0000120404) e no mercado OTC (Ticker: ACRFY) nos Estados Unidos. Para mais informações, acesse accor.com ou nos siga no Twitter e Facebook.

Divulgação: Approach Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR