AFREBRAS debaterá concorrência de mercado e tributação no 2º Congresso Brasileiro de Bebidas

por migracao

AFREBRAS debaterá concorrência de mercado e tributação no 2º Congresso Brasileiro de Bebidas
 
O mais importante evento do setor no País acontecerá em Brasília, de 8 a 10 de novembro, e apresentará as principais inovações tecnológicas e de serviços para o segmento


A Associação de Fabricantes de Refrigerantes do Brasil (Afrebras) realiza o 2º Congresso Brasileiro de Bebidas (Confrebras), de 8 a 10 de novembro, no Centro de Convenção Ulysses Guimarães, em Brasília (DF).


O Confrebras, evento que é realizado desde 2005 sempre apresentando e debatendo as principais questões que envolvem o setor de bebidas, neste ano será marcado por palestras, fóruns, workshops e debates a respeito de temas atuais como sustentabilidade empresarial, tributação, concorrência e desafios futuros. As atividades terão participação de autoridades políticas  e econômicas de renome nacional, além de fabricantes e fornecedores da indústria de bebidas.
 
Durante o evento também será apresentado as principais inovações tecnológicas e de serviços para o segmento. “Os participantes terão a oportunidade de aumentar seu entendimento, melhorar seus negócios e unir-se para lutar por condições mais justas e igualitárias no mercado”, pontua o presidente da Afrebras, Fernando Rodrigues de Bairros.


Segundo o presidente da Afrebras, “em busca de uma concorrência leal, os fabricantes  de refrigerantes, cervejas, águas e outras bebidas se unirão para debater o mercado e encontrar soluções para os obstáculos impostos”. Bairros explica ainda que o Confrebras se expandiu nos últimos anos, visto que era um evento voltado apenas ao setor de refrigerantes e que hoje agrega toda a indústria de bebidas frias. “O Confrebras, por ser o fórum ideal para  avaliações, discussões e reivindicações do setor como um todo, tem se consagrado como o maior e mais importante evento do gênero”.


SERVIÇOS:
Evento:
Confrebras 2011 – Congresso Brasileiro de Bebidas
Data: de 8 a 10 de novembro
Horário: das 11 às 20 horas
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães – Brasília-DF
Site: www.confrebras.org.br
Reserva de espaço: (42) 3035-0150 ou afrebras@afrebras.org.br


Divulgação: De Leon – Tel: 11 5017-4090 / 5017-7604
Daniel – daniel@deleon.com.br
www.deleon.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR