Agência da Serra Gaúcha assina projeto de vinícola do interior de São Paulo

Vinícola e Hotel Família Davo

 

Expertise da Tasca Design está alinhada a Vinícola e Hotel Família Davo

Este ano de 2019 marcou o início de um projeto ousado localizado em Ribeirão Branco, no interior de São Paulo: a Família Davo Hotel & Vinícola. Idealizado pelo empresário José Afonso Davo, reconhecido pela atuação frente à JadLog, traz a expertise da Agência Tasca Design, de Bento Gonçalves-RS, ao seu lado.

O branding (desenvolvimento e gestão de marca) passa por ações de planejamento, marketing, rotulação e comunicação com intuito de despertar um mercado que busca novidades, como o Complexo Davo.

A sócia-fundadora da Agência, Nicole Tasca, salienta que o maior desafio “foi transpor essa visão de mercado para criar um projeto inovador com fortes características da personalidade da Família Davo, com elementos ligados ao mundo do vinho ao público que se busca alcançar”, disse.

A vinícola aposta neste começo de trajetória numa produção que tem como prioridade espumantes, com cortes em linhas Nature, Extra Brut e Brut, são aproximadamente 5 mil garrafas. Agrega-se a elaboração de vinhos e sucos, além de um projeto com tintos de colheita de inverno que está em andamento.

“Tivemos a oportunidade de vislumbrar in loco toda a estrutura e capacidade que este novo terroir pode gerar ao mercado brasileiro. A responsabilidade é de gerarmos peças que melhor comuniquem a experiência única do Complexo”, refere Tábada do Rosário, sócia-diretora da Tasca Design.

Em setembro na Wine South America – Feira Internacional de Vinhos, a Família Davo foi apresentada ao público que conferiu uma recriação do ambiente da vinícola, desde o visual do stand, que congregou seu portfólio de produtos com a recepção dos dirigentes e profissionais envolvidos no projeto.

Saiba mais sobre a Tasca Design no site: http://www.tascadesign.com.br/

O Hotel e Vinícola Davo está localizado na Estrada Municipal de Ribeirão Branco, Taquarimirim, Ribeirão Branco-SP.

Acesse o vídeo https://www.youtube.com/watch?v=fJT-BlPOm0I

Visite o site: http://www.hotelevinicoladavo.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR