Air Europa oferece aos seus passageiros Business um novo kit de conforto ecológico

kit de conforto ecológico

 

Novo amenity contém conjunto de cosméticos orgânicos sem embalagens plásticas

Melhorar a experiência do cliente sob uma perspectiva de compromisso e respeito ambiental levou a Air Europa a oferecer aos seus passageiros da classe Business um novo kit de conforto, no qual todas as embalagens plásticas foram substituídas por materiais recicláveis e ecológicos. O novo kit de amenidades representa redução anual de uma tonelada de resíduos plásticos, pela companhia aérea.

A partir deste mês, todos os passageiros executivos que realizarem voos transoceânicos têm o novo kit de conforto que contém itens de conforto fornecidos pela Kaelis, além de um conjunto de cosméticos ecologicamente certificados da marca The Rerum Natura, fabricada pela GFL SKIN CARE.

Os cosméticos possuem a certificação Cosmos Organic do organismo internacional, Ecocert. Essa certificação controla todo o processo de produção e embalagem e verifica se todas as matérias-primas utilizadas atendem aos mais rígidos padrões de qualidade. Além disso, este selo valida e garante a porcentagem de ingredientes naturais e biológicos listados no rótulo dos produtos da marca.

O kit é composto por diferentes cosméticos, como creme para o rosto, para as mãos e gel para hidratar e revitalizar as pernas. Todos eles são apresentados em doypacks, embalagens sustentáveis que proporcionam uma economia significativa de C02 ao longo de seu ciclo de vida.

O novo kit de conforto se soma às diferentes medidas que a Air Europa realiza para ser o agente da mudança levando os avanços tecnológicos e ambientais que a sociedade exige. Outras ações de redução de plásticos a bordo, incluem a utilização de copos e xícaras de vidro, talheres de metal e toalhas de mesa e guardanapos de pano reutilizáveis na classe Business.  Novas ações para diminuição de plástico estão sendo estudadas.

Sobre Air Europa

A Air Europa é membro da aliança SkyTeam, formada por 19 companhias aéreas que, por 19 anos, trabalham juntas como uma grande rede global, servindo mais de 630 milhões de passageiros por ano e fazendo mais de 14.500 vôos diários para mais de 1.150 destinos em mais de 175 países.

A frota da Air Europa é uma das mais modernas da Europa, composta por mais de 50 aeronaves cuja idade média não excede 4 anos. A empresa está integrada ao Grupo Globalia, o maior conglomerado de turismo espanhol, e é líder em processos de conversação ambiental. Em 2018, a organização ambiental alemã Atmosfair classificou a Air Europa como a companhia aérea de rede europeia mais eficiente, além de ser a primeira companhia aérea espanhola a ser certificada (2006) de acordo com a ISO 14001 Systems Management Systems. A partir de 2012 também renova seu compromisso ambiental com o registro EMAS todos os anos. Em 2012, a companhia aérea também aderiu ao pacto mundial das Nações Unidas (Global Compact) para alcançar as melhores práticas de responsabilidade social corporativa e permanecer no caminho para o modelo de negócios sustentável. No ano passado, a Air Europa ultrapassou 11 milhões de passageiros transportados.

Divulgação: MAPA Comunicação Integrada

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR