Air Europa voará para Fortaleza a partir de dezembro

A rota terá duas frequências semanais, e passará para três a partir de junho de 2020
A Air Europa reforça o compromisso com o Brasil, de onde já voa desde Salvador, São Paulo e Recife

A Air Europa começa a conectar Madrid com Fortaleza a partir de 20 de dezembro de 2019, com duas frequências semanais até junho de 2020, quando passará a operar com três frequências. A companhia aérea da Globalia, grupo líder em turismo na Espanha, chega ao seu quarto destino no Brasil e reforça, assim, seu compromisso com o país, de onde já voa desde Salvador (BA), São Paulo (SP) e Recife (PE).

As partidas do aeroporto Adolfo Suarez Madrid-Barajas ocorrerão às terças e sextas-feiras às 15h45, chegando a Fortaleza às 20h10. Na direção oposta, o voo ocorrerá às 10h10, para pousar na capital da Espanha às 9h50. A partir de 21 de junho, a rota terá três frequências semanais às quartas, sábados e domingos.

O avião destinado a cobrir essa nova conexão será o Airbus 330-200, com capacidade para 299 passageiros, dos quais 24 voam na classe Executiva.

Com Fortaleza, a Air Europa possui um total de 24 destinos nas Américas e continua a se estabelecer no mapa aéreo como uma companhia de referência na conexão entre a Europa e a América.

 Para mais informações sobre a Air Europa, acesse: www.aireuropa.com

Divulgação: MAPA Comunicação Integrada

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR