Alimentos orgânicos para a prevenção de intoxicação alimentar

por migracao

Alimentos orgânicos para a prevenção de intoxicação alimentar


Quando chega a hora de colocar as malas no carro e seguir para a praia é que as pessoas se dão conta dos exageros gastronômicos cometidos durante o ano, principalmente nos meses após às festas de Natal e Reveillon. Com o calor do alto verão são recomendados alimentos leves e saudáveis, já que nesta estação as comidas pesadas podem dificultar a digestão, causando diversos problemas.


A intoxicação alimentar, infecção associada a alimentos contaminados com parasitas, vírus ou bactérias, também pode ser transmitida por legumes, verduras e frutas com agrotóxicos usados para combater pragas nas lavouras. Por isso, optar por alimentos orgânicos também é uma boa forma de evitar o problema, o que não descarta os cuidados de higienização destes alimentos.


A rede de alimentação orgânica BioGourmet, com duas unidades em São Paulo, tem à disposição profissionais de saúde e nutrição que atuam na orientação dos consumidores sobre as melhores práticas alimentares, oferecendo produtos de empório, como arroz vermelho, queijos e mel biodinâmico, além de pratos, lanches, sucos, vitaminas e saladas.


Serviço:
BioGourmet
Twitter: http://twitter.com/bio_gourmet
Facebook: http://www.facebook.com/#!/BioGourmet
(11) 3508-1350


Sobre a BioGourmet
Com o conceito de oferecer um mix de produtos orgânicos a preços acessíveis, a BioGourmet inaugurou o primeiro quiosque no shopping D&D (SP), em novembro de 2009. A marca ampliou sua atuação com a elaboração de pratos, guloseimas e lanches com orgânicos certificados, em meados de 2010, e a abertura de uma loja na academia Lembukan, também em São Paulo.  Entre os produtos de empório, a rede comercializa arroz vermelho, queijos finos, mel biodinâmico, cereais e especiarias. O plano de expansão para 2011 prevê a inauguração de outras unidades próprias, em shoppings e academias.


Divulgação: 2PRÓ Comunicação
Myrian Vallone – myrian.vallone@2pro.com.br (11) 3030-9405
Isabelle Lindote – isabelle.lindote@2pro.com.br (11) 3030-9461
Fernanda Nhuch – Fernanda.nhuch@2pro.com.br (11) 3030-9435
www.2pro.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR