Allia Hotels aponta crescimento de 17% no faturamento em 2010

por migracao

Allia Hotels aponta crescimento de 17% no faturamento em 2010


Maior rede hoteleira de capital nacional do País, que soma 60 anos de expertise de três grandes grupos nacionais, contabilizou mais de 700 mil diárias e 1.600 colaboradores em 2010


A Allia Hotels, que nasceu da aliança das redes hoteleiras Grupo Solare, Bristol Hotels e Plaza Inn, anunciada em outubro passado, encerrou 2010 com um faturamento de R$143,16 milhões, o que representou um crescimento de 17% em relação aos R$ 122,44 milhões faturados em 2009. Foram mais de 700 mil diárias vendidas em 2010, das quais 150 mil na cidade de São Paulo, por meio do escritório regional.

Em relação ao RevPAR – receita por apartamento disponível -, as unidades da Allia Hotels apresentaram o valor de R$ 92,67, com um aumento de 14% na comparação  com 2009. Já a diária média registrou um incremento de 5,5% no mesmo período, levando em conta que são 36 empreendimentos instalados em sete estados e 14 cidades.


Segundo André Monegaglia, presidente da Allia Hotels, “os bons resultados são provenientes do esforço de nossa equipe durante todo o ano de 2010, além da longa expertise dos executivos e diretoria, que possuem os mais diversos tipos de experiência hoteleira e da forte estrutura comercial, que alcança todo o País e possui mais de 60 profissionais”.

Os planos da Allia prevêem 30 novos empreendimentos até 2014, com o acréscimo de 4.511 unidades habitacionais ao portfólio, num total de 7.549 em 2014. Monegaglia ressalta que a Allia conta hoje com 1.600 colaboradores, dos quais 18 diretores e 22 gerentes, além dos gerentes gerais, e possui uma estrutura de atendimento e de tecnologia capaz de dar suporte às três redes e também à expansão futura.

A Central de Reservas da Allia Hotels, localizada em Vitória, opera com modernos sistemas de telefonia e softwares de gestão de contact center por intermédio de um 0800 único e nacional. O banco de dados centralizado da rede conta com cerca de 30 mil clientes cadastrados, viabilizando ações de marketing, e-mail marketing e telemarketing.


Sobre a Allia Hotels
A Allia Hotels nasceu em outubro de 2010, fruto da aliança entre três grandes redes hoteleiras regionais brasileiras: a mineira Bristol Hotels, a paulista Plaza Inn e a maranhense Grupo Solare. Ocupa a posição de maior rede de hotéis brasileira, com capital nacional. Com mais de 60 anos de experiência, a Allia Hotels conta com 40 hotéis em operação, mais de 3.000 unidades habitacionais (UHs) e cerca de 1.600 colaboradores. Em número de hotéis, já está posicionada como a terceira maior rede do país, com presença em seis estados brasileiros: Maranhão, São Paulo, Espírito Santo, Pará, Minas Gerais e Goiás.


Com atuação voltada para o segmento de turismo econômico, a Allia Hotels oferece diversas opções com preços competitivos e qualidade para hospedar colaboradores de empresas, durante a semana, e o turismo de lazer, nos finais de semana, além de dispor também de empreendimentos da categoria superior e resort. O crescimento da economia brasileira e o aumento do poder aquisitivo proporcionam à nova rede perspectivas muito positivas geradas pela Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, sediadas no Brasil. Por isso traçou um plano ousado de expansão, com a captação de cerca de R$ 1 bilhão até 2015, para a abertura de 60 novos empreendimentos e a modernização dos atuais.


Central de Reservas da Allia Hotels: Toll Free – 0800 283 9988
E-mail – reservas@alliahotels.com.br


Divulgação: GP Comunicação – Tel.: (0xx11) 3129-5158
Chris Moraes / Daniela Ceneviva – daniela@gpcom.com.br
www.gpcom.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR