Amauri Morais assume a gerência geral do Quality Suites Alphaville

Amauri Morais

 

O hotel Quality Suites Alphaville, administrado no Brasil pela Atlantica Hotels, tem um novo Gerente Geral. Quem assume o cargo é Amauri Morais.

Formado em Publicidade e Propaganda pela UNIP – Universidade Paulista, com especialização em Marketing pela Madia Business School, o executivo possui mais de 25 anos de experiência no segmento hoteleiro, com passagens por operadoras de turismo, pela Rede Accor, Ramada Encore Ribalta Rio de Janeiro, Hotéis Pestana Salvador, Bourbon Hotéis & Resorts, entre outros.

Morais também foi diretor da Resorts Brasil e, antes de assumir o Quality Suites Alphaville, passou por outros dois hotéis da Atlantica Hotels, o Comfort Aracajú e Quality Goiânia, também como Gerente Geral.

“Estou muito empolgado com o desafio de trabalhar em mais um empreendimento da Atlantica Hotels. O Quality Suites Alphaville é um hotel corporativo referência na região de Barueri e fazer com que ele se destaque cada vez mais no mercado, priorizando atendimento de qualidade, é um estímulo para minha carreira”, afirma Morais.

 

Quality Suites Alphaville

 

Sobre o Quality Suítes Alphaville – De bandeira internacional pertencente à empresa Choice Hotels International e administrado no Brasil pela Atlantica Hotels, o Quality Suítes Alphaville tem 173 apartamentos, divididos nas categorias Business Class, Premium, Luxo, Executiva e Superior. Está localizado na Alameda Mamoré, próximo ao Centro Comercial de Alphaville e ao Alphaville Tênis Clube. Com ótimo padrão de atendimento, conta com restaurante de culinária internacional, além de room service 24h, sauna seca, piscina, área de leitura no lobby, WiFi cortesia e infraestrutura para eventos e reuniões. Mais informações:  www.qualitysuitesalphaville.com.br

Divulgação: B4TComm

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR