Amenix oferece produtos dentro dos novos padrões para a retomada das atividades dos hotéis

Com a pandemia da Covid-19, e os hotéis perto de abrirem suas portas, algumas empresas viram novas oportunidades para diversificarem a linha alinhando seus produtos as novas leis e protocolos de higiene e proteção não só na hotelaria mas também na área hospitalar.

Este é o caso da Amenix, empresa que faz parte do inovador projeto Amenidades Brasil e que fornece pantufas personalizadas a vários meios de hospedagem do país. Agora com a pandemia, a empresa começou a fabricar máscaras de TNT com tripla camada e de tecido 100% de algodão para atender a uma demanda reprimida do mercado. A empresa comercializa também face shields.

As pantufas comercializadas pela empresa, não são apenas um item de conforto mas também de proteção e higienização para o hóspede que pode circular pelo ambiente substituindo o uso de sapatos que vieram das ruas e calçadas deixando o quarto mais limpo e sem risco de contaminação.

Dentro dos novos protocolos de segurança e higiene, as camareiras possivelmente vai precisar usar algum tipo de avental além das mascaras e luvas. A Amenix também comercializa os aventais descartáveis.

 

 

A ideia é que o ”novo normal” englobe no dia a dia medidas que foram bem aceitas no período da pandemia e já esta praticamente estabelecido como padrão. Os sapatos ficam fora ou na entrada e deixam de ser um item para dentro de casa. Com este novo protocolo de higiene, as pantufas assumem assim uma posição de grande importância aqui no país assim como já o é em tantos países do mundo onde o hábito das pantufas já é comum.

 

 

Silvia Franceschini Carui, sócia-diretora da empresa, explica que um dos diferenciais da empresa neste momento é entregar os produtos esterilizados. “Como a Amenix faz fornecimento ao mercado hospitalar, esses produtos serão continuados. Além das máscaras, fornecemos aventais cirúrgicos também. Um diferencial é que entregamos produtos estéreis. Caso o hotel tenha necessidade, podemos entregar as máscaras esterilizadas em processo industrial assim como já o fazemos para os aventais descartáveis para os hospitais.” diz a empresária.

A Amenix comercializa outros produtos para a hotelaria como roupão, protetor de travesseiros e colchões impermeáveis entre outros.

AMENIX
Av. Ricardo Medina Filho, 781 – Anexo II – Ipojuca – São Paulo – SP
Cep: 05.057-100
Tel.: (11) 3862-2066
www.amenix.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR