Andar Premium no Deville Prime Salvador é um case de sucesso

Deville Prime Salvador

 

Há cerca de seis meses, o Deville Prime Salvador implantou um andar com serviços diferenciados, que vão de amenities L’Occitane, passando por cápsulas de Nespresso a um menu exclusivo de travesseiros. A ideia da nova categoria de apartamentos Premium surgiu com a renovação completa do 8º andar. No novo conceito foram investidos cerca de R$ 7,5 milhões. A obra foi iniciada em junho de 2018 e está 100% entregue e incluiu também melhorias em todos os demais apartamentos da unidade.

No 8º andar, os apartamentos com varanda têm cerca de 30 m2, com decoração assinada pelo renomado arquiteto Jayme Bernardo, e garantem uma vista espetacular para a praia de Itapuã. Há ar condicionado central, wi-fi gratuito e Smart TV com tecnologia 4K e 49″, com grade de canais completa.

São 26 habitações, incluindo um quarto PNE, que além da estrutura e decoração renovadas, passam a oferecer serviços diferenciados. Destaque para a cafeteira Nespresso com oito cápsulas gratuitas para consumo por dia – são 8 variedades entre Expresso e Lungo; e um menu especial de travesseiros, para o hóspede escolher o que melhor se adequa ao seu perfil de sono e solicitar através do ramal 9. Entre as opções: penas de ganso, plumas de ganso, viscoelástico, látex e viscoelástico cervical.

No banheiro, um espaçoso box, chuveiro de alta pressão, secador de cabelo, balança digital, amenities L´occitane com fragrâncias de excelente qualidade e embalagens especiais, alinhados ao padrão de qualidade da Rede de Hotéis Deville. Os hóspedes ainda contam com roupão, tábua e ferro de passar, frigobar com vitrine, enxoval exclusivo, telefone sem fio, água cortesia, abertura de cama com chocolate boa noite e troca de toalhas usadas. “É um andar totalmente equipado para atender às demandas do segmento corporativo, aos seus diretores e altos executivos, com muitos diferenciais, serviços e comodidades, e o mesmo conforto que eles têm em casa, ampliando a experiência da hospedagem, após um dia de trabalho intenso”, conta Sueli Fernandes, gerente comercial do Deville Prime Salvador.

Vale dizer ainda que a ocupação do 8º andar surpreende, afinal, cada vez mais os hóspedes entendem que ele foi totalmente pensado para quem busca qualidade e conforto em suas viagens. “A ideia de proporcionar uma experiência aos nossos hóspedes faz com que a Rede Deville sempre busque alternativas para atender da melhor maneira a demanda de cada destino. E Salvador foi a escolhida para esse andar exclusivo”, finaliza Rodrigo Stipp, gerente de operações coorporativo.

Deville Prime Salvador

Primeira unidade da Rede de Hotéis Deville no Nordeste, o Deville Prime Salvador (BA) é um dos hotéis mais completos da capital baiana. Oferece infraestrutura de serviços e lazer, com 206 apartamentos e suítes, oito salas de eventos e ampla área verde. Localizado na praia de Itapuã, a dez minutos do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães e próxima às melhores praias de Salvador, o hotel possui piscinas, pista de caminhada, academia de ginástica, quadras de tênis, dois restaurantes, loja de conveniência, agência de turismo – que oferece diversas opções de passeios – e diversos outros atrativos.

Sobre a Rede Deville:

A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).

Divulgação: RS Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR