Andréa Natal e Netto Moreira ganham o prêmio LÍDERES DO RIO 2019

 

Premiação reconhece profissionais, empresas e projetos que focam em resultados positivos para o estado do Rio de Janeiro

Andréa Natal foi escolhida Liderança Feminina de 2019
Netto Moreira venceu na categoria Turismo

O LIDE Rio de Janeiro realiza no dia 04 de dezembro, no Belmond Copacabana Palace, a entrega do Prêmio LÍDERES DO RIO 2019. A premiação é um reconhecimento à empresários, empreendedores, entidades e empresas que com seu trabalho, empreendedorismo, organização, atitudes, administração, propósito e ideias contribuem para a expansão do ambiente de negócios e a geração democrática de renda no Rio de Janeiro.

Andreia Repsold, Presidente do LIDE RIO, destaca que a premiação “quer valorizar empresas e profissionais que apostam no Rio de Janeiro como importante polo de negócios para o país, além de reconhecer a importância da cidade como imagem positiva do Brasil frente ao mundo”.

O Prêmio de Empresário do Ano será entregue a José Isaac Peres, sócio fundador do Grupo Multiplan. Já o título de Personalidade do Ano será entregue a Carlos Carvalho, Presidente da Carvalho Hosken. Em comum, os empresários têm a persistência, expectativas sempre positivas, empreendimentos de sucesso e a paixão pelo Rio. Andréa Natal, diretora geral do Belmond Copacabana Palace, foi escolhida Liderança Feminina de 2019.

A premiação tem 18 categorias e acontece desde 2011. A seleção dos premiados é realizada pelo Conselho Empresarial do LIDE RIO.

Informações sobre o LIDE RIO DE JANEIRO e o Conselho Empresarial do LIDE RIO DE JANEIRO estão disponíveis no site https://lideriodejaneiro.com.br/

EMPRESÁRIO DO ANO – JOSÉ ISAAC PERES – MULTIPLAN

Com mais de 50 anos de experiência no mercado imobiliário e de shopping centers, o empresário José Isaac Peres é sócio fundador e presidente da Multiplan. A empresa é pioneira do setor de shopping centers no Brasil, reconhecida como a de melhor atendimento ao consumidor e com atuação também no mercado imobiliário.

Economista formado pela Faculdade Nacional de Economia, recebeu o título de Comendador da Ordem do Rio Branco, de Doutor Honoris-Causa em Empreendedorismo pela Universidade da Cidade e de Oficial da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho.

Fundada em 1975, a Multiplan deu grande impulso na indústria de shopping centers no país, sempre inovando e apostando em áreas distantes dos centros urbanos, que depois viriam a se tornar novos polos de desenvolvimento e áreas imobiliárias de alto valor econômico. Sempre focado em antecipar as necessidades dos seus consumidores, foi o primeiro a construir cinemas dentro dos empreendimentos, assim como parque de diversões, e a montar exposições culturais gratuitas.

LIDERANÇA FEMININA – ANDRÉA NATAL – DIRETORA GERAL DO BELMOND COPACABANA PALACE

Em 1984, Andréa Natal começou a trabalhar no Copacabana Palace como assistente de Gerente de Front Office. Dois anos depois, foi transferida Salvador (Bahia), onde atuou por quase quatro anos como Gerente de Hospedagem de um hotel do mesmo grupo. Em 1989, o Hotel Copacabana Palace foi adquirido pela empresa Orient-Express (hoje Belmond) e poucos meses depois Andréa foi convidada a fazer parte da equipe, ocupando os seguintes cargos: de 1990 a 1992 e 1996 a 2003 – Gerente de Front Office, de 2003 a 2009 – Gerente Residente; de 2009 a 2012 – Gerente Geral. Em outubro de 2012, Andréa assumiu como Diretora Geral e, a partir 1º de Julho de 2018, se tornou Diretora Área Brasil, responsável pelos hotéis Belmond Copacabana Palace e Belmond Hotel das Cataratas.

Graduada em Hotelaria pela Universidade Estácio de Sá, participou de seminários e cursos de Hospedagem e Gestão na Universidade de Cornell e Lausanne Hospitality Consulting. Também realizou intercâmbios nos Estados Unidos, França, Portugal e Holanda.

TURISMO – FAIRMONT RIO DE JANEIRO COPACABANA 
Netto Moreira, Diretor Geral do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana

A Fairmont Hotels & Resorts, parte do grupo líder mundial em hospitalidade Accor, abriu dia 5 de agosto de 2019 o Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, seu primeiro hotel na América do Sul. Com design inspirado no glamour do Rio de Janeiro dos anos 50, uma proposta gastronômica apurada e experiências de viagem personalizadas, o hotel de propriedade da AccorInvest e administrado pela Fairmont está localizado no icônico prédio do Posto 6, bem no coração do Rio, com a promessa de oferecer uma genuína conexão carioca e transformar momentos em memórias.

A atmosfera local, assim como materiais e criações de designers brasileiros, estão presentes em todos os ambientes e áreas comuns do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana. São 375 quartos com varandas – sendo 68 suítes, duas piscinas, Spa, Fitness Center e Centro de Convenções e Eventos Sociais com 13 salas de reuniões distribuídas em 1.500 metros quadrados. Uma elegante concept store instalada no hall de entrada tem curadoria da H.Stern e oferece aos hóspedes uma rica opção de artigos de decoração e design brasileiro.

PRÊMIO LÍDERES DO RIO 2019
DATA: 4 de dezembro, quarta-feira
HORÁRIO: 11h30 às 14h30
LOCAL: Belmond Copacabana Palace – Av Atlântica 1702

Divulgação: FleishmanHillard

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR