APAS – Fique Por Dentro da APAS 2012

por migracao

fiogf49gjkf0d

Pescados Invadem Maior Feira de Supermercados
A Camil Alimentos apresenta na APAS 2012 para o mercado de pescados o salmão em lata, da marca Coqueiro, nas versões Salmão com Molho de Limão e Pimenta do Reino, Salmão com Tomate Seco e Manjericão, Salmão com Molho de Tomate e Cebola, Salmão em Tiras com Shoyu e Gengibre, e Salmão em Tiras com Azeite de Oliva. Enquanto isso, a Vivenda do Camarão apresenta suas novidades para o Food Service e Autoserviço, como o Strogonoff de Camarão, Camarão ao Catupiry e Bobó de Camarão que serão comercializados na sessão de congelados. Durante a feira, a Nutrimar lançará seu sistema de rastreabilidade do camarão onde o visitante poderá ver, na prática, como funciona.


Novidades no Setor de Alimentos
Para a APAS 2012, a União preparou novas embalagens para seus produtos com cores vibrantes para gerar mais visibilidade da marca no ponto de venda. Com o lançamento de sua própria marca de pudim, a Lual Alimentos também oferece ao segmento de food service, sua exclusiva linha de produtos para atender restaurantes, hotéis e outros locais de alimentação fora do lar que já estão sendo comercializados por distribuidores em todo o Brasil. Já a Selmi apresenta para o mercado de misturas seu novo sabor de mistura de bolo, brigadeiro, além da mistura na versão integral. E a Yoki, lança na feira, a Popcorn Cobertura Groselha e o sorvete de Milho verde, além de oferecer aos varejistas dicas para decoração nos pdvs para o período de festa junina.


Conheça as Novidades da APAS Para a Categoria de Molhos Prontos
O evento que deve gerar mais de R$ 5 bilhões em volume de negócios conta com a presença de empresas que divulgam as novidades para a categoria de molhos prontos. A Predilecta Alimentos incrementa a sua linha com o Molho Três Queijos, o Molho de Tomate Mediterrâneo, feito à base de ingredientes naturais, entre outros. Já a Cêpera, apresenta em seu estande o molho para moqueca, o molho de tomate no sabor bacon e molhos para pizza, levando em conta o crescimento do mercado de food service.


A Bunge também aproveita o evento para apresentar o seu principal destaque, as linhas Etti e Salsaretti, que foram adquiridas pela companhia em dezembro de 2011. Segundo Sérgio Mobaier, diretor de marketing de alimentos e ingredientes da Bunge Brasil, a categoria de atomatados cresce entre 8% e 10% ao ano e tem elevado valor agregado, rentabilizando a gôndola do varejista.


Fabricantes de Queijo Apostam em Produtos Práticos e Saudáveis
A Vigor traz para a Apas o queijo itálico Serrabella, que segundo a empresa, foi lançado para reposicionar a marca no segmento de queijos especiais. Já a fabricante Forno de Minas reforça os seus lançamentos na feira, com as novidades apresentadas para o food service: o waffle, as empadas e pão de queijo assados e congelados. A marca de queijos Tirolez apresenta durante o evento, o Biofrescal, que segundo a empresa, contém probióticos que promovem equilíbrio de flora intestinal. “O produto chega para atender os consumidores que optam por produtos mais saudáveis e de fácil consumo”, diz Mauricio Chiavolotti, gerente de marketing da marca.



Lançamentos de Carnes Para a APAS 2012
As fabricantes de carnes apresentam seus lançamentos para a APAS 2012, que acontece até o dia 10 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Para complementar a linha de carnes maturadas, a Swift Maturatta, marca da JBS, lança a costela bovina resfriada em tiras, que segundo a empresa, chega ao mercado já resfriada, maturada e embalada a vácuo. Já a BRF leva ao evento os “Escondidinhos Meu Menu Perdigão”, linha de pratos individuais criada para atender pessoas que desejam praticidade. Além disso, a marca amplia o portfólio de produtos para as crianças, com o lançamento de empanados a base de carne de frango.


O grupo Marfrig por meio da Seara Foods e Marfrig Beef, seus dois segmentos de negócios, apresenta na Apas 42 lançamentos para compor o seu portfólio de carnes e alimentos congelados. “A companhia tem como objetivo atingir a marca de 50% de seu faturamento em produtos elaborados e processados, de maior valor agregado e de maior margem para o trade”, explica Antonio Zambelli, diretor de marketing da Seara. Os novos produtos começam a chegar aos pdvs a partir de junho.



Gomes da Costa Apresenta Linha de Salmão e Lasanhas de Atum
Já no mercado com a linha de pizzas congeladas de atum, a Gomes da Costa lança na APAS 2012 a linha de lasanhas congeladas de atum nas versões Lasanha de Atum ao Sugo, ao Molho Branco e aos 3 Queijos em embalagens de 600 gramas. Além disso, a marca reforça o Filé de Salmão, oferecido nas versões em azeite de oliva e ao natural, e apresenta o Patê de Salmão, em embalagens de 150 gramas e disponíveis nas versões tradicional e defumado. Para as crianças, a novidade fica por conta das novas embalagens dos congelados Medalhão de Merluza com tomate e Queijo e Empanadinhos de Merluza Kids que serão ilustradas pelos personagens do filme Madagascar 3.



Biscoitos e Mistura de Bolo São Apostas da Selmi na APAS 2012
O Grupo Selmi, detentor das marcas Ranata e Galo apresenta seus lançamentos na APAS 2012, em São Paulo. O destaque são os lançamento da linha de Biscoitos Renata, como Cracker Integral de 360 a 200 gramas, Maria e Amanteigados de 133 gramas nos sabores chocolate, leite e coco. A empresa, que ingressou nesse segmento em 2009, aposta fortemente no nicho. “O Brasil é o segundo fabricante mundial de biscoitos. Aqui esse mercado movimenta R$ 7 bilhões ao ano”, afirma Ricardo Selmi, presidente da Selmi. Além disso, a empresa apresenta também o novo sabor de mistura de bolo, brigadeiro, além da mistura na versão integral.



Cromo Steel Lança Carrinho Com Cabo Anatômico
A fabricante de equipamentos apresenta na Apas 2012 um novo carrinho de supermercado com cabo anatômico. Segundo a empresa, o novo cabo foi produzido com tecnologia antibacteriana que impede o acúmulo de bactérias, e por ser anatômico, permite mais conforto aos clientes enquanto realizam suas compras. Outro diferencial do carrinho é que possui maior espaço para publicidades. De acordo com a companhia, esse é um fator que viabiliza novos negócios para os supermercadistas. Além do lançamento, todo o portfólio da empresa estará exposto no estande até o último dia do evento.



Novidades nos Segmentos de Tecnologia e Equipamentos
A Cielo apresenta uma nova função em sua máquina. Segundo a empresa, além de débito e crédito, a função crediário agora também está disponível em todos os terminais. Já a RV Tecnologia lança suas soluções para a comercialização de recargas e pré-pagos, voltada para supermercadistas de todos os portes. “Os supermercados são responsáveis por cerca de 20% da base de pdvs que atuamos”, explica o CEO da marca, Valmor Bosi. Enquanto isso, a RR Etiquetas expõe em seu estande etiquetas eletrônicas de balança, frisos de gôndolas, ribbons por transferência térmica e etiquetas inteligentes por radiofrequência.


A Axis Communications apresenta novas tecnologias de segurança eletrônica para o varejo, destinadas a aprimorar a experiência de compra em lojas. Já a PC Sistemas lança um novo sistema para atender às demandas específicas do setor, o WinThor Varejo – Supermercado, o qual possibilidade à empresa o controle, aprimoramento e agilidade dos seus processos por meio da apuração de resultados. A fabricante de equipamentos, NSF, expõe em seu estande, diversos tipos de gôndolas, checkouts, acessórios, expositores, ilhas, entre outros.


Divulgação: Portal Giro

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR