APAS promove a maior feira de supermercados do mundo

por migracao

APAS promove a maior feira de supermercados do mundo
 
A 27ª edição do evento será realizada entre os dias 9 e 12 maio e vai discutir a inovação no setor supermercadista.


A APAS – Associação Paulista de Supermercados realiza, entre os dias 9 e 12 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, a APAS 2011 – 27º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados, o maior evento mundial do setor. Com o tema “Inovação: simplificando a vida do consumidor”, o público poderá conhecer as novidades em produtos, equipamentos e serviços para o varejo, contemplando gestão e tecnologia para aproximar o relacionamento com o consumidor.
 
Durante os quatro dias, são esperados 75 mil empresários e executivos do setor de supermercados de todo o Brasil e da América Latina. A expectativa é que sejam gerados R$ 5 bilhões em negócios. Serão 68 mil m² de área de exposição, com 550 grandes fornecedores do setor. Nesse espaço, há ainda projetos especiais como o do SEBRAE-SP e estandes reservados para expositores internacionais. Este ano, o espaço para o associado ficará na entrada do pavilhão, proporcionando assistência mais próxima e personalizada.
 
O 27º Congresso de Gestão, com mais de 100 palestras sobre diversos temas de interesse do setor, reunirá palestrantes nacionais e internacionais, motivacionais e especialistas em gestão de varejo, para agregar conhecimentos indispensáveis ao dia a dia das lojas. Entre outros, estão confirmados Daniel W. O’Connor, da consultoria norte-americana Retail Net Group, que desenvolve estratégias e soluções de mercado, e do técnico da seleção masculina de vôlei, Bernardo Rezende, o Bernardinho.
 
Sobre a APAS
A APAS – Associação Paulista de Supermercados representa o setor supermercadista no Estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia do abastecimento. A entidade tem 1.500 associados, que somam 2.600 lojas.
 
Contatos
Visite o Portal APAS: http://www.portalapas.org.br
Siga-nos no Twitter: http://twitter.com/infoapas
 
 
 
FSB Comunicações
Andrea Natali – andrea.natali@fsb.com.br – Tel.: 3165-9584
Marcio De Meo – marcio.demeo@fsb.com.br – Tel.: 3165-9579


 

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR