Aproveite um final de semana como um verdadeiro bon vivant no Complexo Enoturístico Casa Valduga

Pacote especial de 28 a 30 de junho contempla atividades como curso de degustação “Segredos do Mundo do Vinho” e jantar harmonizado

Imagine passar um final de semana cercado por belas paisagens, em meio a colinas e vinhedos, conhecendo e apreciando premiados rótulos de vinhos e espumantes produzidos ali mesmo, próximos ao local onde se está hospedado? Para melhorar, que tal saber mais sobre a cultura italiana e ter experiências gastronômicas inesquecíveis? Tudo isso e mais um pouco está incluso no Bon Vivant, pacote especial do Complexo Enoturístico Casa Valduga para o último final de semana do mês de junho, de 28 a 30.

As pousadas Casa Valduga aliam o rústico ao moderno, além do charme de se estar hospedado no coração de uma vinícola e cercado por parreirais. A programação do Bon Vivant começa com um drinque de boas-vindas após a realização do check-in e com um jantar receptivo a partir das 20h30, com bebidas inclusas. Na acomodação, os hóspedes encontrarão um espumante 130 Tradicional.

No sábado, o café da manhã é servido ao som de piano, das 7h30 às 9h30, no restaurante Elisabete Valduga. O curso de degustação “Segredos do Mundo do Vinho”, que acontece às 9h30, é conduzido por um enólogo e aborda os mais diversos aspectos relacionados à bebida, introduzindo os participantes à cultura do vinho, com direito à visitação à vinícola e degustação. Em seguida, um almoço típico italiano, com bebidas inclusas na refeição. À noite, o jantar harmonizado contará com o acompanhamento de um enólogo e atração musical.

As reservas devem ser feitas pelo telefone (54) 2105-3154 ou e-mail reservas@famigliavalduga.com.br. Confira mais detalhes sobre o pacote Bon Vivant no site: http://www.casavalduga.com.br/enoturismo/pacotes/97/pacote-turistico-bon-vivant-2

Complexo Enoturístico da Casa Valduga – O complexo foi um dos primeiros parques enoturísticos do Brasil, criado pela vinícola Casa Valduga para que os visitantes pudessem conhecer o processo de elaboração de seus espumantes, vinhos finos e um pouco da cultura italiana. O local oferece hospedagem, gastronomia e um espaço para degustação dos produtos da empresa (a Enoboutique).

Sobre a Casa Valduga – Localizada no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), possui a maior adega de espumantes da América Latina e foi uma das primeiras vinícolas brasileiras a dominar e desenvolver o método tradicional (champenoise) para elaborar espumantes ícones. Investe em produtos com padrão de excelência reconhecidos mundialmente e busca sempre inovar nos conceitos de elaboração e apresentação de seus vinhos.

Divulgação: Approach Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR