Arbor Brasil lança marca Greenday com sucos integrais de frutas

por migracao

fiogf49gjkf0d

Arbor Brasil lança marca Greenday com sucos integrais de frutas


Sempre em busca de inovações, a Arbor Brasil amplia seu portfólio e lança a nova linha de sucos Greenday. As novidades estarão disponíveis para os consumidores em embalagens da Tetra Pak de um litro e de 250 ml, com destaque para os sucos 100% integrais nos sabores uva tinta, uva branca, maça e maça com pera.


De acordo com Mozart Rodrigues, diretor executivo do grupo Arbor Brasil, a linha é direcionada para consumidores que buscam nutrição saudável e equilibrada, aliada à praticidade e qualidade de vida. “Além da beleza das embalagens e da excelência dos produtos, investimos também na variedade de sabores, inclusive nos exóticos”, completa Mozart.


Além das bebidas integrais, os consumidores também já podem encontrar nas gôndolas a linha de néctar nas versões uva, pêssego, manga e goiaba – originais e light – e o exclusivo sabor graviola.


Todas as bebidas são envasadas em embalagens cartonadas da Tetra Pak, formadas por seis camadas de materiais – quatro de polietileno, uma de papel e uma de alumínio -, que criam uma barreira protetora impedindo a entrada de luz, água, ar e microorganismos.


De acordo com Eduardo Eisler, Vice-presidente de Estratégias de Negócios, a embalagem preserva o sabor, o aroma e as características nutricionais das bebidas. “Somando essa proteção ao tratamento térmico, os produtos ganham longa vida e podem ser transportados sem adição de conservantes ou refrigeração aos locais mais remotos, com total segurança”, explica Eisler.


Já o design das embalagens, desenvolvido pela agência Seragini Farne Guardado, remete a imagem de um sol radiante ao redor do logo, como fonte vital deste “dia verde”. O conceito criativo foi baseado no momento de frescor e sabor proporcionado pela bebida e o grafismo da embalagem traz frutas suculentas e um cenário rústico.



Sobre a Arbor Brasil
A Arbor Brasil é uma empresa que se dedica com paixão ao desenvolvimento e produção de bebidas para atender às necessidades das pessoas em diferentes ocasiões. Seja qual for a experiência, celebrar, relaxar, refrescar ou nutrir, sempre haverá um produto ARBOR BRASIL ideal para o momento. Tradicionalmente dedicada ao mercado de vinhos e cervejas especiais, amplia sua atuação ao mercado de bebidas naturais posicionando-se como uma agroindústria processadora de frutas e vegetais. Com 600 colaboradores e 4 unidades industriais – Teresópolis-RJ, Campos dos Goitacazes – RJ, Flores da Cunha – RS e Petrolina – PE, é a segunda maior processadora de uva do país.


Sobre a Tetra Pak
A Tetra Pak é líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos. Atuando próximo aos clientes e fornecedores, oferece produtos seguros, inovadores e ambientalmente corretos, que a cada dia satisfazem as necessidades de centenas de milhões de pessoas em mais de 170 países ao redor do mundo. Com quase 22.000 funcionários em mais de 85 países, a Tetra Pak acredita na liderança da indústria responsável e em uma abordagem sustentável dos negócios. O slogan “PROTEGE O QUE É BOM™”, reflete a visão de disponibilizar alimentos de forma segura onde quer que seja.
 
Divulgação: CDN – Comunicação Corporativa
Andreza Rodrigues – (11) 5501-3205 / (11) 3643-2935 – andreza.rodrigues@cdn.com.br
Victor Peixoto – (11) 3643-2782 – victor.peixoto@cdn.com.br
Rodrigo Garutti – (11) 3643-2737 – rodrigo.garutti@cdn.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR