Atendendo a pedidos, VONO® lança a versão Caldinho de Feijão

por migracao

Atendendo a pedidos, VONO® lança a versão Caldinho de Feijão


Sempre atenta aos desejos dos brasileiros, a Ajinomoto traz mais uma novidade aos consumidores: VONO® Caldinho de Feijão.


 
De acordo com a coordenadora de Marketing, Fernanda David, o novo sabor de VONO® foi desenvolvido para atender ao grande número de solicitações dos consumidores. ”O sabor caldinho de feijão tem sido o mais pedido, tanto em nossa Central de Relacionamento quanto nos pontos de vendas. Dessa forma, acreditamos que será um grande sucesso de vendas.”
 
A versão Caldinho de Feijão de VONO® contém o sabor e a cremosidade característicos do caldinho de feijão tradicional e tem tudo para conquistar os consumidores de todo país. “Todos os produtos da Ajinomoto passam por testes de qualidade e de aceitação e só são lançados no mercado brasileiro após atenderem a todas as características de sabor desejadas pelos consumidores.
 
VONO® é líder absoluta no segmento de sopas individuais, com 72% de participação de mercado em volume de vendas (Fonte: Kantar World Panel, Janeiro a Julho/10). A versão Caldinho de Feijão, que estará disponível a partir de novembro, rende 200 ml.
 
Sobre a AJINOMOTO 
No Brasil desde 1956, a AJINOMOTO conta com cerca de 2.200 funcionários e cinco unidades fabris. Seu faturamento no país vem crescendo continuamente com o passar dos anos, em 2009 atingiu US$ 778 milhões. O faturamento mundial totaliza US$ 12 bilhões.
 
A linha de produtos da AJINOMOTO, voltada para o consumidor, é composta pelos temperos AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, Tempero SAZÓN®, Caldo SAZÓN®, RECEITA DE CASA®, HONDASHI® e SABOR A MI®, além das sopas individuais VONO®, os refrescos em pó MID® e FIT™ e o adoçante MID SUGAR™.
 
Seguindo a política mundial de diversificação, a AJINOMOTO também fornece aminoácidos, utilizados como matéria-prima, para indústrias alimentícia, de nutrição animal, farmacêutica e cosmética. Além disso, atua também no segmento de Food Service e agronegócios. Hoje, a AJINOMOTO está presente em 23 países com 107 fábricas e é considerada a maior produtora de aminoácidos do mundo.
 
Central de Relacionamento Ajinomoto –  0800 70 49 039
 
Divulgação: Rodrigues e Freire Comunicação – Tel.: (0xx11) 3889-2264
Danieli Massone – dmassone@rodrigues-freire.com.br
Ana Claudia Calderon – acalderon@rodrigues-freire.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR