Atlantica Hotels assina contrato para novo Radisson em São Paulo

Atlantica Hotels

 

A Atlantica Hotels acaba de firmar contrato para assumir no final de 2.022, a administração de empreendimento localizado na rua Alves Guimarães com a Artur de Azevedo, em Pinheiros, região nobre de São Paulo.

Situado em um mixed use, que agrega três torres com salas comerciais, centro médico e residencial, o condo hotel contará com 152 apartamentos, de 24m² a 26m², e receberá a marca de categoria Luxo, Radisson.

Com incorporação da You Incorporadora, participações da Paladin e Toledo Ferrari, o projeto arquitetônico do escritório Asflalo/Gasperini Arquitetos e Michaelis Arquitetos terá suas obras iniciadas ainda no segundo semestre deste ano.

De acordo com Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica, a marca Radisson enquadra-se perfeitamente ao mixed use que tem em seu endereço um dos principais atrativos. “Na região, encontram-se galerias de arte, casas noturnas, bares e renomados bistrôs. O hotel tem rápido acesso à estação Oscar Freire do metrô, ao Hospital das Clínicas e está nas cercanias dos Jardins e da rua Oscar Freire”, afirma Bluvol.

Ainda de acordo com o executivo, o empreendimento será referência na região. “Estamos orgulhosos em assumir a administração de um hotel que certamente será sinônimo de inovação e modernidade. Nossa expectativa é que o Radisson Pinheiros se beneficie tanto da integração com o complexo multiuso quanto da capacidade da força de vendas da Atlantica, mantendo altas taxas de ocupação, conclui o executivo.

 
A adição do Radisson Hotel São Paulo Pinheiros ao portfólio da rede em São Paulo reforça a presença da rede na cidade. “Operamos um portfólio robusto na capital paulista, com 17 hotéis, cuja oferta chega a quase 2.700 apartamentos”, declara o executivo.
 
Para mais informações sobre desenvolvimento de novos negócios da Atlantica Hotels, entre em contato com Gabriel Albuquerque pelo e-mail galbuquerque@atlanticahotels.com.br ou pelo tel.: (11)3531-4831.

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR