Autoridades visitam obra do Hard Rock Hotel no Paraná

Hard Rock Hotel no Paraná

Foto: Mateus Leite

 

Já em estágio de comercialização, o empreendimento recebeu o Governador do Estados e Prefeitos da região

Nesta terça-feira, 14, o Governador do Estado do Paraná, Ratinho Junior, e os prefeitos dos municípios de Sertaneja, Jamison Donizete da Silva, e de Primeiro de Maio, Bruna Casanova, estiveram nas obras do Residence Club at Hard Rock Hotel Ilha do Sol. Este será um dos primeiros hotéis da marca a abrir as portas aqui no Brasil.

Samuel Sicchierolli, presidente da VCI, empresa responsável por trazer a marca norte-americana para o país, fez uma apresentação sobre o empreendimento, suas características e benefícios, e depois conduziu a visita técnica no canteiro de obras. “Estamos seguindo o cronograma, o que nos deixa muito otimistas com relação à entrega do hotel, prevista para 2020”, disse ele. “Já temos 90% da estrutura concluída e mais de 80% das fundações finalizadas”, completou o presidente entre autoridades e imprensa.

Durante a visita, Samuel destacou que o empreendimento contribuirá para o desenvolvimento sustentável ambiental, social e cultural da região ao trabalhar em parceria com entidades e comércio locais, abastecer o hotel com itens de produtores de alta qualificação da região, gerar emprego e adotar práticas sustentáveis como a destinação correta de resíduos.

O hotel resort será implementado em uma área de 128 mil m2 na ilha da represa da Capivara, também conhecida como Ilha do Sol. Serão 311 apartamentos, chalés e bangalôs, spa, academia, quadras de esportes, salão de jogos, cinema, beauty center, três restaurantes, espaços corporativos e piscinas com mais de 2.500 m2.

Divulgação: MISASI RELAÇÕES PÚBLICAS

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR