Aviva anuncia novo Gerente de Experiência Vendas Parques

Aviva

 

A Aviva anuncia a chegada de Suerlan Santos como novo gerente de Experiência Vendas Parques. Graduado em Administração de Empresas pela UNISA, o executivo possui vasta experiência no mercado e desenvolveu sua carreira por 19 anos na área de vendas. Atuou em empresas como Hopi Hari, Playcenter e Magic City.

“Chego a Aviva em um momento muito especial, principalmente pelo fato da companhia estar focada no entretenimento para potencializar a experiência do cliente.”

O mais novo associado assume uma das principais áreas da companhia e trabalhará diretamente com o Hot Park, eleito um dos melhores parques aquáticos do mundo, localizado dentro do Rio Quente, em Goiás.

Sobre a Aviva Algar FLC – A Aviva Algar FLC já nasceu gigante. Administradora do Rio Quente e Costa do Sauípe Parques & Resorts, dois dos maiores destinos turísticos do Brasil, a Aviva tem em seu DNA o objetivo de fazer famílias felizes. Oferecer mais do que hospedagem, mas sim momentos únicos de lazer e entretenimento total que ficarão na memória de todos pela vida inteira, como curtir

as piscinas de água quente e atrações do Hot Park em Rio Quente ou desfrutar da orla da praia de Costa do Sauípe. A estrutura da Aviva tem 12 hotéis e cinco pousadas, que somam mais de 2.700 apartamentos e recebe 2,2 milhões de hóspedes anualmente. A Aviva tem mais de 4.500 associados e é controlada pelas duas holdings Algar e FLC. Algar (Uberlândia-MG), nos setores TIC, Agro, Serviços e Turismo e a FLC (Goiânia-GO), uma holding patrimonial, tendo como principais ativos a participação em empresas do ramo de Hotelaria e Turismo.

Divulgação: MktMix Assessoria de Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR