Bacardi Mojito Pronto para Servir é eleito “Produto do Ano” pelos consumidores

por migracao

Bacardi Mojito Pronto para Servir é eleito “Produto do Ano” pelos consumidores


O Bacardi Mojito Pronto para Servir, fabricado pela Bacardi, mais tradicional marca de rum do mundo, acaba de ser eleito pelos consumidores “Produto do Ano”, no Grande Prêmio de Marketing e Inovação Brasil, categoria Bebidas Aperitivos.


A bebida traz a famosa receita do Mojito pronta para o consumo imediato, sem a necessidade de utensílios e habilidade de um profissional. Inovador, é o primeiro drink à base de rum com sabor e pronto para servir, basta adicionar gelo.


O “Produto do Ano” é uma prestigiada certificação que valoriza a inovação no setor FMCG (Fast Moving Consumer Goods), por meio de uma pesquisa independente junto aos consumidores. Os produtos concorrentes são submetidos a um júri criteriosamente selecionado e são avaliados de forma objetiva levando em consideração inovação no design, na funcionalidade e/ou na embalagem.


Os concorrentes aprovados pelo júri são apresentados aos consumidores que recomendam os vencedores nas diversas categorias do concurso.


Sobre o rum Bacardi
Bacardi é a marca de rum internacional mais vendida no mundo. Em 1862, Don Facundo Bacardi revolucionou o mercado ao criar um rum mais leve, além de desenvolver o primeiro rum branco do mundo. Hoje Bacardi é vendido em mais de 180 países.


www.facebook.com/bacardibrasil


Divulgação: Index- Estratégias de Comunicação – Tel.:(11) 3068-2000
Fred Castilho – fred@indexassessoria.com.br
Daniela Luci – daniela@indexassessoria.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR