Backer abre sua primeira turma para Curso de Whisky

Whiskey 3 Lobos

 

Backer Whisky Experience

Sempre pioneira no mercado, a Backer além  ganhar mais uma medalha internacional, com o recém lançado whiskey 3 Lobos, agora abre suas portas para que as pessoas interessadas possam aprender um pouco mais sobre o extenso mundo do Whiskey.

O primeiro curso será no próximo dia 28 de maio, a partir das 19:30h, com duração de cerca de 2 horas, no Templo Cervejeiro Backer. No curso os alunos poderão conhecer um pouco mais sobre a bebida, seu método de produção, a origem, análise sensorial, degustação e os diferentes estilos (Irlandês, Escocês e Americano), além da produção, regiões, maturação. O curso terá capacidade para 25 pessoas e será ministrado pelos conhecedores de whiskey Rafael Sá e Ricardo Fonseca.

Segundo Ricardo Fonseca, “a nossa proposta é fazer uma pequena viagem ao mundo do whisky, conhecer um pouco mais sobre a bebida, passaremos pelas principais escolas, faremos uma degustação harmonizada com os sabores do whisky de acordo com a região. A idéia é que a pessoa possa viver uma experiência sensorial, em um local agradável, descontraído, fazer networking. Será uma experiência incrível”.

SERVIÇO:
Backer Whisky Experience – 1º Curso da Backer
Data: 28 de maio
Local: Templo Cervejeiro Backer – Rua Santa Rita, 220 – Olhos d Água
Horário: início às 19h30
Investimento: R$250,00
Informações e compra: 31 98428.6206 ou pelo www.sympla.com.br

Divulgação: Primeiro Plano

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR