Bavaria Clássica lança Caravana Bavaria

por migracao

Bavaria Clássica lança Caravana Bavaria


Ação inédita passará por importantes cidades do interior


A partir do dia 24 de fevereiro, a Bavaria Clássica, cerveja que faz parte do portfófio da Heineken Brasil,  promove  ação inédita por algumas regiões do país, a Caravana Bavaria. O principal atrativo da atividade é um caminhão totalmente envelopado e tematizado com o slogan da marca – “Bavaria, Sabor de Sexta-Feira” – que viajará com a equipe de promoção levando brindes, materiais promocionais, touro mecânico, videokê, tiro ao alvo, entre outros itens para entretenimento.  Além disso, haverá ação de degustação de Bavaria e shows ao vivo com duplas sertanejas.

As pessoas que comprarem o produto serão convidadas a desafiar o touro mecânico, cantar no videokê, participar do tiro ao alvo ou pedir uma música para a dupla nos dias em que houver apresentações. Aqueles que comprarem uma dúzia de cerveja Bavaria nos supermercados participantes ou que conseguirem bom desempenho nas atividades durante a blitz ganham o exclusivo CD “Villa Sertaneja Bavaria”.

A Caravana Bavaria acontecerá de quinta a domingo em praças, bares e regiões próximas às universidades em importantes cidades do interior.

A Bavaria tem grande identificação com o público sertanejo, principalmente no interior dos estados brasileiros. A marca promove nestas regiões o Circuito Bavaria Clássica de Rodeio, reunindo uma série de eventos que colocam os apreciadores do espírito sertanejo lado a lado com um dos maiores clássicos de nosso país: as festas de rodeio e peão de boiadeiro.

As etapas do circuito contam ainda com uma completa infra-estrutura que inclui, além de todas as tradicionais provas de rodeio, mais de trinta shows com os maiores artistas do gênero e até mesmo a presença marcante de um grande balão.


Sobre a Heineken Brasil
A Heineken Brasil foi criada formalmente em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui oito cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Summer Draft, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Clássica, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool, Heineken, SOL Pilsen, Sol Premium, Xingu e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria, Murphy’s Irish Stout e Murphy’s Irish Red, ambas da Irlanda.


Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A Heineken International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. A Heineken opera 140 cervejarias em mais de 70 países, e em 2009 e vendeu 165.7 milhões de hectolitros.


Informações atualizadas estão disponíveis na homepage da Heineken Brasil: http://www.heinekenbrasil.com.br


Informações adicionais:
http://www.heinekeninternational.comwww.enjoyheinekenresponsibly.com


Divulgação: Burson – Marsteller
Daniela Luci – daniela.luci@bm.com – (11) 3040-2397
Bruna Lavoura – bruna.lavoura@bm.com – (11) 3094-2243
Fabiola Ditomaso – fabiola.ditomaso@bm.com – (11) 3094-2262
Eliana Paschoalin  – eliana.paschoalin@bm.com – (11) 3094-2409

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR