B&B Hotels inaugura segundo hotel no Rio de Janeiro

Estabelecimento fica em Copacabana e atende o conceito custo-benefício oferecido pela rede em todo o mundo

A rede europeia B&B Hotels inaugurou, no dia 01 de outubro, mais um estabelecimento no Rio de Janeiro. O B&B Hotels Copacabana Posto 5 conta com 96 apartamentos, um rooftop cartão postal e apartamentos com vista para o mar. Os hóspedes estão a apenas alguns metros do mar, em uma das praias mais badaladas da cidade, Copacabana, conhecida como a princesinha do mar.

O hotel segue o conceito custo-benefício, oferecendo aos hóspedes qualidade, atendimento diferenciado, design, conectividade e flexibilidade, tudo a um valor justo. “A B&B Hotels busca entregar aos hóspedes, que viajam a trabalho ou lazer, o essencial para uma experiência inesquecível, sem custos elevados”, afirma Rodrigo Tort, gerente comercial da B&B Hotels.. Os hóspedes podem, ainda, usufruir da rede wi-fi de alta velocidade.

O B&B Hotels Copacabana Posto 5 fica na Av. Nossa Senhora de Copacabana, 1.256.

Sobre a B&B Hotels

Com mais de 490 unidades distribuídas pela Europa, a B&B Hotels chegou ao Brasil em 2016. Atualmente, possui unidades em território nacional, sendo as primeiras em São José dos Campos e Uberlândia.  

De origem francesa, a rede foi criada em 1990 e tem como conceito a estrutura “econochic”, que foca em oferecer modernidade e conforto em sua estada. São hospedagens econômicas com design e qualidade, focadas somente naquilo que é essencial aos hóspedes: camas confortáveis, conforto acústico e térmico, TV a cabo, Wi-Fi rápido, um bom café da manhã, além de ser pet friendly para cães e gatos de até 14 quilos.

Trazendo ao Brasil a mesma origem e conceito estabelecidos na rede internacional, a B&B tem como objetivo oferecer um preço justo, recebendo viajantes a trabalho e a lazer que estejam em passagem pela cidade e que dão prioridade ao bom custo-benefício.

Unidades Europa: França, Itália, Alemanha, Espanha, Polônia, República Checa, Áustria e Suíça

Unidades Brasil: São José dos Campos, Uberlândia e Rio de Janeiro.

 

Divulgação: Oribá Comunicação

Compartilhe essa página com um amigo ou nas redes sociais:

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR