B&B Hotels revela cidades que receberão seus hotéis no Brasil

Rede francesa contabiliza mil quartos em sete unidades até 2022

Após prever investimento de R$ 300 milhões e a inauguração de 15 empreendimentos, a B&B Hotels detalha seu planejamento para o Brasil nos próximos três anos. As cidades escolhidas para receber cinco novas unidades do grupo francês são, respectivamente, São Paulo, Rio de Janeiro, Presidente Prudente, Ponta Grossa e Florianópolis.

Vale pontuar que a rede já conta com empreendimentos funcionando a todo vapor nas cidades de São José dos Campos, interior de São Paulo; e de Uberlândia, interior de Minas Gerais. Até o final 2022, somando-se a essas duas, serão ao todo mil quartos oferecidos nas sete unidades, totalizando investimentos de cerca de R$ 150 milhões.

Interessante observar que mais da metade dos locais pretendidos pela B&B Hotels estão fora de capitais. De acordo com Michael Schnürle, diretor de desenvolvimento, o potencial de desenvolvimento de hotéis econômicos, especialidade da B&B Hotels, não está somente nas grandes capitais, mas também em cidades secundárias.

“Faz todo sentido para B&B investir também em cidades interioranas, já que o nosso foco principal é oferecer hospedagem de qualidade a um bom preço em regiões economicamente importantes – tanto para quem viaja a trabalho como a lazer. A cidade de Presidente Prudente, por exemplo, é um dos principais polos industriais, culturais e de serviços do Oeste de São Paulo. Então, não poderíamos deixar de estar presentes”, afirma Michael Schnürle.

Florianópolis, apesar de ser um destino tradicional de lazer, também apresenta uma demanda importante de negócios, o que interessa a B&B Hotels. Ao contrário dos hotéis e resorts direcionados ao público de lazer, a nova unidade de B&B estará localizada no centro da cidade, próximo a hospitais e concentrações de escritórios. Isso amplia a oferta para quem viaja à cidade e precisa atender compromissos em outros pontos da capital catarinense.

Conceito “econochic” importado da Europa

Trazendo ao Brasil os mesmos padrões e conceitos estabelecidos na rede internacional, a B&B tem como objetivo oferecer um preço justo, garantindo hospedagem para viajantes a trabalho e a lazer que estejam em passagem pela cidade e que dão prioridade ao bom custo-benefício.

De origem francesa, a rede foi criada em 1990 e tem como conceito a estrutura “econochic”, que foca em oferecer modernidade e serviços efetivos. São hospedagens econômicas com design e qualidade, que oferecem, com qualidade, aquilo que é essencial aos hóspedes: camas confortáveis, conforto acústico e térmico, Wi-Fi rápido e um bom café da manhã.

Unidades já inauguradas

  • B&B São José dos Campos, inaugurado em 2017: 108 quartos
  • B&B Uberlândia, inaugurado em 2018: 128 quartos

Unidades previstas até 2022

  • B&B São Paulo Luz, inauguração prevista para 2020: 292 quartos
  • B&B RJ Santos Dumont, inauguração prevista para 2020: 120 quartos
  • B&B Presidente Prudente, inauguração prevista para 2020: 120 quartos
  • B&B Ponta Grossa, inauguração prevista para 2021: 120 quartos
  • B&B Florianópolis, inauguração prevista para 2022: 133 quartos

Sobre a B&B Hotels

Com mais de 490 unidades distribuídas pela Europa, a B&B Hotels chegou ao Brasil em 2016. Atualmente, possui unidades em território nacional, sendo as primeiras em São José dos Campos e Uberlândia.

De origem francesa, a rede foi criada em 1990 e tem como conceito a estrutura “econochic”, que foca em oferecer modernidade e conforto em sua estada. São hospedagens econômicas com design e qualidade, focadas somente naquilo que é essencial aos hóspedes: camas confortáveis, conforto acústico e térmico, TV a cabo, Wi-Fi rápido, um bom café da manhã, além de ser pet friendly para cães e gatos de até 14 quilos.

Trazendo ao Brasil a mesma origem e conceito estabelecidos na rede internacional, a B&B tem como objetivo oferecer um preço justo, recebendo viajantes a trabalho e a lazer que estejam em passagem pela cidade e que dão prioridade ao bom custo-benefício.

Unidades Europa: França, Itália, Alemanha, Espanha, Polônia, República Checa, Áustria e Suíça

Unidades Brasil: São José dos Campos, Uberlândia e Rio de Janeiro.

Divulgação: Oribá Soluções Criativas

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR