BCB – Bar Convent SP – O Single-Malt mais cultuado do mundo estará na primeira edição que acontece no Brasil

Macallan

 

The Macallan marcará presença no estande da Importadora Aurora nos dia 17e 18, em São Paulo

Nos próximos dias 17 e 18 de junho o Expo Barra Funda será a casa do BCB São Paulo, primeira edição do maior evento de bares e bebidas do mundo. Com edições já consagradas em Berlim e Nova Iorque, a feira promete surpreender na sua versão brasileira. Não à toa, a The Macallan terá um espaço dentro do estande de 36m² da Aurora Fine Brands no pavilhão. Para receber os convidados, o embaixador da destilaria no Brasil, Gianpaolo Morselli, estará a postos para contar mais dos segredos da Spiritual Home e seus líquidos preciosos.

Pela primeira vez, bartenders, donos de bares e restaurantes e outros profissionais do setor poderão ver de perto dois recentes lançamentos no Brasil. O Triple Cask 12 anos, um repack do Fine Oak, que em sua nova roupagem evidenciou a importância dos barris para a The Macallan. É possível identificar já pelo nome a tripla maturação do single-malt, em 3 diferentes tipos de barris de carvalho. A garrafa agora tem ombros mais largos e um recorte em forma de Chevron no vidro que afunila em direção ao pescoço. Além disso outras duas novidades importantes: um dispositivo que mostra se a garrafa já foi aberta e tecnologia anti-falsificação, para garantir proteção aos consumidores no momento da compra. O design da caixa também foi atualizado com a nova identidade visual.

E em se tratando de raridade, vale ressaltar que menos de 1% entre os 230 mil barris da The Macallan são os responsáveis pela preciosidade do Rare Cask, um single-malt da destilaria escocesa que carrega já no nome o destaque para um dos seis pilares da marca. O uso de barris excepcionais chegou a um patamar ainda mais especial nesta criação, que a cada lançamento recebe em seu rótulo o número do batch – seu lote de engarrafamento – e o ano no qual foi engarrafado. Ou seja, quem visitar o BCB São Paulo poderá conhecer o segundo lançamento deste whisky, que foi envelhecido em barris tão raros que nunca mais existirão.

Sobre The Macallan

Fundada em 1824, às margens do rio Spey no nordeste da Escócia, The Macallan iniciou sua vida como uma empresa pequena, fornecendo à vizinhança um whisky single malt que rapidamente alcançou fama por sua excelente qualidade. Os primeiros donos compartilhavam a determinação na fabricação do melhor produto possível, um legado que foi passado através de gerações. Hoje, a reputação de The Macallan pela qualidade e caráter distintivo é apreciada por “connoisseurs” do mundo todo e toma como base o trabalho dos antigos mestres para que sejam usufruídos pelas futuras gerações.

SERVIÇO:
Bar Convent SP
17 e 18 de junho de 2019
Expo Barra Funda – SP
www.barconventsaopaulo.com.br

Divulgação: Lucia Paes de Barros

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR