Beach Park anuncia ofertas para Semana do Consumidor

Beach Park

 

Promoções para o parque e hospedagem nos resorts vão de 11 a 15/3

O Dia do Consumidor é comemorado em 15 de Março há mais de 30 anos em todo mundo e, para ir além, o Beach Park, – eleito um dos melhores parques aquáticos do mundo, segundo o TripAdvisor – decidiu elevar a comemoração para quem faz todo negócio ser possível: os visitantes. Entre os dias 11 e 15/3 o destino terá tarifas especiais com descontos de até 30% em passaportes para o parque e hospedagem nos resorts do destino e o público poderá garantir a viagem ideal para curtir em família.

As vantagens dos pacotes incluem passaporte para o Aqua Park de 3 dias e descontos na hospedagem com diárias a partir de R$150 por pessoa. “Resolvemos ampliar o benefício do Dia do Consumidor e fazer uma Semana de descontos. Queremos incluir todas as famílias em uma experiência completa, para que cada vez mais pessoas tenham acesso a tudo o que o destino Beach Park proporciona”, comenta Felipe Lima, Diretor Comercial do Beach Park.

 Os passaportes devem ser utilizados até Junho e o período de check in de hospedagem até dezembro/2020.  Os lotes são limitados e os clientes que realizarem cadastro no site do Beach Park terão acesso à compra antecipada. Além desses benefícios, hóspedes do Beach Park que adquirirem diária nos hotéis com parque incluso tem exclusividade, entrando uma hora antes da abertura ao público.

Para reservas acesse www.beachpark.com.br ou ligue (85) 4012.3000.

Divulgação: tmkrs

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR