BFerraz cria “Canudo premiado Red Highball” para Johnnie Walker

BFerraz

 

O drink ” Red Highball” agora vem com canudo reutilizável de metal com um PIN code que pode te levar à uma viagem para a Escócia

Até o dia 30 de julho, mil bares de todo o país vão receber a promoção “Canudo premiado Red Highball”. Durante esse período, os clientes que comprarem o drink Red Highball – feito com Johnnie Walker Red Label, água de coco, gelo, tônica e twist de casca de laranja – ganharão um canudo reutilizável (de metal) e um PIN code para concorrer na hora, via WhatsApp ou site, à 3 mil camisetas Reserva e uma viagem para a Escócia, com três acompanhantes.

“Entendemos que as pessoas estão sempre online e, para tornar a ação ainda mais dinâmica, prática e ágil, decidimos usar o WhatsApp”, conta Enricco Benneti, sócio e Chief Creative Officer da BFerraz. “Usamos a maior rede social para tornar a premiação ainda mais acessível e, assim, aumentar o engajamento do público. Independente do horário, o cliente fica sabendo instantaneamente se ganhou algum dos prêmios”, completa Enricco.

Criada e realizada pela agência BFerraz, que tem a conta de retail de Johnnie Walker, marca da Diageo, líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, “Canudo premiado Red Highball” terá ao todo 100 mil canudos produzidos e distribuídos, mais uma iniciativa da Diageo para fortalecer o pensamento e atitudes “Plastic Free”. Para mais informações e cadastro do código via site, os participantes devem acessar www.canudopremiadoredhighball.com.br .

Sobre a BFerraz

A BFerraz se posiciona como “The Smart Agency”, uma rede de comunicação independente com atuação Global e o conhecimento de talentos locais, que pensam full service, integrando Interactive, Retail e Experience, orientados pela inteligência de dados. Uma agência com design organizacional ágil, transparente e flexível, sempre em busca de efetividade criativa e pronta para a era post-digital. Uma (G)local Network Agency com headquarter em São Paulo e escritórios na Cidade do México, Buenos Aires, Miami e Rio de Janeiro.

B&Partners CO

O Marketing Venture B&Partners CO tem investimentos em duas frentes: a BFerraz, (G)local Network Agency com sede em São Paulo e escritórios internacionais em Buenos Aires, CDMX e Miami, e nacionais (BBrasil) Norte/Nordeste, São Paulo e Interior, Sul, Centro Oeste, Minas Gerais e Rio de Janeiro; e a The B Network, rede de negócios inovadores em comunicação, consulting, data, interactive, insights, UX/UI, mobile, influencers e brand content.

Por sua vez, a The B Network compreende o estúdio de insights EIXO, que, combinando metodologias ágeis, conteúdo e uma rede de inteligência criativa, busca soluções que sejam construídas junto com o cliente em processos plurais, inclusivos e eficientes; e a consultoria de dados Just A Little Data, baseada em DDDM – Data Driven Decision Making.

 

Divulgação: Agência Lema

Compartilhe essa página com um amigo ou nas redes sociais:

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR