BHG realiza 1º Workshop de Alimentos & Bebidas

por migracao

BHG realiza 1º Workshop de Alimentos & Bebidas


A BHG, terceira maior rede hoteleira do Brasil, realiza entre os meses de maio e julho o 1º Workshop de Alimentos & Bebidas, que vai reunir todos os chefes de cozinha da rede em encontros que contarão com a participação de palestrantes do mercado. O encontro tem como objetivo orientar os profissionais, fortalecendo a importância da comunicação, do trabalho em equipe e o aprimoramento profissional.


O primeiro encontro do Workshop acontecerá nos dias 26 e 27 de maio, no Hotel Escola do Golden Tulip Belas Artes, em São Paulo. Os hotéis participantes são o Grand Plaza, Golden Tulip Belas Artes, Luz Plaza, Golden Tulip Internacional Foz e Tulip Inn São José dos Pinhais.


Nos dias 16 e 17 de junho, a equipe da regional Nordeste e Centro-Oeste vai se reunir no Golden Tulip Rio Vermelho, na Bahia. Os chefes de cozinha deste hotel, além do Tulip Inn Centro de Convenções, Golden Tulip Recife, Golden Tulip Pantanal e Royal Brasília Alvorada, estarão presentes no evento.


Encerrando o 1º Workshop de Alimentos & Bebidas, o Royal Tulip Rio de Janeiro vai receber nos dias 30 de junho e 1º de junho os chefes de cozinha dos hotéis Golden Tulip Continental, Golden Tulip Porto Vitória, Golden Tulip Regente, Royal Tulip Rio de Janeiro e Tulip Inn Copacabana.


Quem Somos:
BHG S.A. – Brazil Hospitality Group é uma das principais empresas de hotelaria do país, com hotéis próprios e administrados divididos nas categorias 3, 4 e 5 estrelas. A empresa é detentora do contrato de exclusividade com a Golden Tulip Hospitality Group na América do Sul e utiliza as marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn.


A BHG é uma companhia de capital aberto, com ações negociadas no Novo Mercado da BM&FBovespa com o ticker BHGR3 e com Programa de ADR Nível I para negociação de ações em mercado de balcão (OTC) em Nova Iorque, nos Estados Unidos com o ticker BZHGY.


Divulgação: In Press Porter Novelli – Tel.: (21)3723-8154 / 9959-2001
Gisele Amaral – gisele.amaral@inpresspni.com.br
www.inpresspni.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR