Bierland – Setembro 2011

por migracao

fiogf49gjkf0d
















 

Setembro/2011









 
 
Novos pontos de venda!










 


A partir deste mês, todo o Estado de Minas Gerais passa a ser atendido com as cervejas da Bierland em garrafa, através de um distribuidor daquele estado.

A bebida poderá ser encontrada nas principais casas noturnas, bares e restaurantes, refrescando paladares de mineiros exigentes numa região de altas temperaturas.


Oktoberfest 2011

Falta menos de um mês para a maior festa alemã das Américas! A 28ª edição da Oktoberfest acontece de 6 a 23 de outubro, em Blumenau.

Quem prestigiar o evento poderá conhecer as cervejas Vienna e Imperial Stout em garrafas de 600 ml, os chopes Pilsen, Weizen, Pale Ale, além do coquetel de vinho.

Serão dois pontos de venda dentro do setor 1, onde as cervejas serão servidas em copos especiais. A intenção da Cervejaria Bierland é incrementar em 10% as vendas em relação ao ano passado.


Exclusividade

O Empório Vila Germânica, em Blumenau, inaugurou no final de agosto mais um empreendimento, a Cervejaria Bier Vila.

O local conta com chope exclusivo Bierland, cardápio harmonizado e música ao vivo. Apreciadores poderão degustar os chopes Pilsen e Pale Ale, além de toda a linha de cervejas da marca.

A proposta é oferecer um diferencial para consumidores de cervejas e chopes Premium.
Horário de funcionamento Bier Vila: De segunda a segunda, a partir das 11h.


Na mídia

Revista Men’s Health do mês de agosto, onde a Strong Golden Ale foi indicada como uma boa opção para receber amigos!


 





Cerveja e saúde

Você sabe qual a dose recomendável de cerveja?

 


O consumo moderado de cerveja pode proteger as pessoas de doenças cardiovasculares, como por exemplo, ataques do coração e trombose, conforme comprovado por estudos feitos em todo o mundo.

Assim, estima-se que a ingestão de 30 gramas de álcool por dia (cerca de três copos de cerveja), pode reduzir o risco dessas doenças em 25%.

Essa explicação é devido à quantidade de colesterol no sangue aumentar quando se consome álcool.

Além disso, a cerveja é fonte de energia e proteínas, rica em vitamina B, sais minerais e antioxidantes. Lembrando também que a prática de exercícios é fundamental.


Fique por dentro


Para acompanhar os lançamentos da Bierland, harmonizações, premiações, dicas, curiosidades sobre a cerveja e muito mais, acesse nossas redes sociais!


Twitter: @cervejabierland
Facebook Fan page: Bierland Cervejaria
Site: www.bierland.com.br

 






   

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR