Bistrô em São Paulo leva o chef para sua casa

por migracao

Bistrô em São Paulo leva o chef para sua casa


O estabelecimento é o primeiro a oferecer o serviço no Morumbi


O Atmosphere Bistrô e Bar inova no segmento. Com um ano de vida, o Bistrô já tem seu público estabelecido, porém, não se dá por satisfeito e lança o Buffet Atmosphere Bistrô. A ideia tem o intuito de proporcionar um momento especial e único num lugar escolhido pelo cliente, seja em casa, em um buffet, salão ou estabelecimento, para uma festa, inauguração, casamento ou qualquer evento que precise de um cardápio especial, feito de acordo com a preferência do anfitrião e seus convidados.


O menu personalizado é criado a partir da proposta do evento. O Atmosphere monta três cardápios especiais com o mesmo valor. Dentro dos pratos oferecidos, o cliente pode alternar as opções entre três menus, por exemplo: pode-se usar a sobremesa da opção número um, o prato principal da opção número dois e a entrada da opção número três. Tudo isso sem alteração no preço final.


O Bistrô não tem restrições quanto ao número de convidados. “Um casal, uma família ou muitos amigos. Para qualquer ocasião o Atmosphere estará preparado para proporcionar uma experiência exclusiva de alta gastronomia e criatividade”, explica Anderson Padovani, sócio do Atmosphere.


Padovani também explica que, além de ter um chef preparando uma comida gourmet no local de sua escolha, se você não sabe cozinhar ou não tem muito jeito na cozinha, “essa é uma possibilidade de, junto às pessoas que você gosta, tentar algo diferente e ter o prazer de comer bem sem sair de casa”, finaliza Anderson.


Sobre o Bistrô
Inaugurado no dia 7 de abril de 2011 no bairro Morumbi, o Atmosphere Bistrô e Bar oferece gastronomia contemporânea, bom atendimento e preço acessível. O Bistrô une tendências, mistura ingredientes e dá originalidade a seu cardápio. Alta qualidade gastronômica e ambiente moderno são características do charmoso bistrô da zona sul de São Paulo.


O Atmosphere Bistrô e Bar está localizado na Rua Mal. Hastinfilo de Moura, 233 (Travessa da Avenida Dr. Guilherme Dumont Vilares).


Contato: 3743-6039 ou 3507-3549


Acesse o site e saiba mais sobre o Atmosphere: http://www.atmospherebistro.com.br/


Divulgação: Race Comunicação – Tel.: (11) 2548-0720 / 2894-5607
Núbia Neves – nubianeves@agenciarace.com.br
Stephanie Gomes – stephaniegomes@agenciarace.com.br
www.racecomunicacao.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR