Black Princess lança rótulos especiais para o festival brasileiro da cerveja

black princess

 

Evento vai receber mais de 35 mil pessoas, de 13 a 16 de março, em Blumenau/SC

O Festival Brasileiro da Cerveja é um dos eventos mais importantes do calendário cervejeiro, e a edição deste ano vai contar com rótulos exclusivos da Black Princess. Para compor a taplist, a marca vai levar as novidades: Rapa Bock (Bock com rapadura), Hop Lager (American Lager com dry hopping), Frambo Sour (Sour de Framboesa), Brut, Porter e uma American Pale Ale. Utilizando o evento como experiência com o consumidor, a marca se prepara para escolher os lançamentos que serão envasados em garrafas ainda neste ano.

Quem visitar o estande da Black Princess, entre os dias 13 e 16 de março, também vai poder conferir os chopes já tradicionais: Black Princess Gold (Premium American Lager), Black Princess Dark (Dark American Lager), Let´s Hop (English IPA), Miss Blonde (Blonde Ale), Back To The Red (Red Lager) e Doctor Weiss (Kristall Weizen) – esta última premiada como a melhor do Brasil na categoria Kristal, no World Beer Awards 2018, e também medalha de bronze no Festival Brasileiro da Cerveja 2018, em Blumenau/SC.

A marca também vai disponibilizar um enchedor de growler, permitindo que o visitante consiga levar para a casa o rótulo de sua preferência.

@cervejablackprincess

www.cervejablackprincess.com.br

Divulgação: B9B

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR