Blue Tree Premium Florianópolis (SC) reformas suítes frente ao mar

Blue Tree Premium Florianópolis

 

O Blue Tree Premium Florianópolis vai investir no retrofit de suas suítes localizadas de frente para o mar. Ao todo, 48 apartamentos serão reformados – as obras iniciaram em maio e a previsão é que finalizem em setembro deste ano.

Entre as novidades estão um projeto luminotécnico, direcionado ao conforto visual, e o redimensionamento do pé direito para ampliação das janelas dos quartos, o que possibilita uma visão ainda mais privilegiada da praia.

O hotel está situado na principal rota gastronômica dos renomados bares e restaurantes da cidade, possibilitando aos hóspedes usufruir dos melhores serviços e atividades, aliando o conforto de apartamentos completamente atualizados e toda a atenção em servir da Blue Tree Hotels.

As facilidades da unidade incluem salas de eventos, business center, estacionamento, fitness center, piscina com deck, sauna a vapor, bicicletas para empréstimo, massagista profissional tercerizada, lobby bar, o conceituado D.O. Pescador Restaurante e room service 24 horas. O valor da diária para duas pessoas sai a partir de R$ 450 + impostos.

Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.

Divulgação: Business Factory

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR