Blue Tree Towers Caxias do Sul (RS) realiza curso sobre diferentes tipos de vinhos

Blue Tree Towers Caxias do Sul

 

Encontro, da série “Descomplicando o vinho”, apresenta o tema “Fuja do óbvio”, ministrado pelos renomados sommeliers Renata Formolo e Diego Adami

Na sexta-feira (24 de maio), às 19h, o Blue Tree Towers Caxias do Sul, em parceria com a Docetto Vinho Sem Frescura, realiza o curso “Descomplicando o Vinho – Fuja do óbvio”, que proporcionará degustação às cegas de seis rótulos.

Segundo o relatório Brazil Landscapes 2019, produzido pela Wine Intelligence, cerca de 72% dos consumidores regulares de vinhos no Brasil têm interesse em experimentar diferentes tipos da bebida.

Com este cenário positivo, o hotel promoverá a capacitação com o objetivo de exibir variedades de vinhos que vão além dos clássicos Cabernet Sauvignon, Merlot e Chardonnay. Diversas vinícolas brasileiras apostam em cepas diferentes e obtêm excelentes resultados, por isso a ideia do encontro é instigar o degustador a explorar novos rótulos.

O curso será ministrado pela sommelier Renata Formolo, eleita duas vezes a melhor sommelier da região, profissional de Enogastronomia, Harmonização Gastronômica e Instrutora de Enologia; e por Diego Adami, jornalista, também sommelier e especialista em vinho.

Após o curso será servido um jantar com risoto de funghi secchi e iscas de mignon. O encontro tem vagas limitadas e os interessados podem garantir a sua reserva pelo valor de R$ 95 por pessoa pelo telefone (54) 3224-9000.

SERVIÇO:
Curso “Descomplicando o Vinho – Fuja do óbvio”
Data: 24 de maio
Horário: 19h
Local: Blue Tree Towers Caxias do Sul
Endereço do hotel: R. Pinheiro Machado, 2867 – São Pelegrino, Caxias do Sul (RS)
Investimento: R$ 95 por pessoa
Reservas e informações: (54) 3224-9000

Divulgação: Business Factory

Compartilhe essa página com um amigo ou nas redes sociais:

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR