Blue Tree Towers Joinville registra crescimento de 8,5% de faturamento no mês de setembro

Blue Tree Towers Joinville

 

O Blue Tree Towers Joinville, localizado estrategicamente no centro do município, no norte de Santa Catarina, celebra os números positivos conquistados pela unidade durante 2019. O hotel registra, no mês de setembro, crescimento de 8,5% no faturamento em relação ao mesmo período de 2018.

A unidade, que trouxe a qualidade da prestigiada rede de Chieko Aoki para a conhecida Cidade da Dança e das Flores, tem um conceito moderno e charmoso. Todos os seus quartos oferecem piso vinílico, cama casal e são equipados com TV a cabo, ar-condicionado, estação de trabalho com mesa de mármore carrara e internet wi-fi. A infraestrutura do hotel conta ainda com restaurante, room service 24 horas, lobby bar, business center, sala de eventos, sauna e fitness center.

Pensando em eventos corporativos e sociais, a unidade também tem três salas para reuniões, sendo duas na cobertura com terraço e uma no mezanino.

Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.

Divulgação: Business Factory

Compartilhe essa página com um amigo ou nas redes sociais:

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR