Boa gastronomia com muita música em Brasília

Pub The Old Barr, localizado no Royal Tulip Brasília Alvorada, tem “Tomahawk” como carro-chefe

Restaurantes e pubs em hotéis podem ser boas opções de diversão e boa gastronomia. Em Brasília, quem quer aproveitar um delicioso prato e ouvir jazz, blues ou rock clássico pode escolher o pub The Old Barr, localizado no Royal Tulip Brasília Alvorada, na Asa Norte. O carro-chefe atualmente do pub é o “Tomahawk”, um suculento corte especial do contra filé na parte da bisteca, temperado com sal aromatizado, acompanhado de mini legumes salteados e manteiga café de Paris.

O prato consta no novo cardápio, lançado recentemente, que também tem opções veganas, gluten free e lactose free, além de diversos outros pratos assinados pelo chef executivo Elizio Correa.

O cinco estrelas administrado pela rede Louvre Hotels Group Brazil também conta com o restaurante Herbs, especializado em pratos internacionais, e o Bar do Capitão, que oferece sanduíches, snacks e drinks. 

Sobre o Royal Tulip Brasília Alvorada

Arquitetura única, ambiente luxuoso e acolhedor. O Royal Tulip Brasília Alvorada faz parte do portfólio de hotéis administrados pela Louvre Hotels Group Brazil, localizado às margens do Lago Paranoá, vizinho ao Palácio da Alvorada e próximo ao centro comercial de Brasília. São 395 apartamentos, divididos nas categorias: standard, superior, deluxe e suite. Todos possuem varanda e são equipados com TV a cabo, ar condicionado, frigobar, cofre, room service 24 horas e internet wifi gratuita aos hóspedes.  As suítes presidenciais possuem móveis de designers e arquitetos consagrados como Irmãos Campana e Oscar Niemeyer.

O hotel possui uma completa área de lazer que inclui, além de uma piscina paradisíaca (a maior de Brasília), quadra de tênis, espaço kids, SPA, sauna e academia. Para a realização de eventos, o hotel dispõe de uma estrutura completa com entrada independente. São 22 salas com capacidade para até 1.500 pessoas.

O café da manhã está incluso na diária do hóspede e é servido no restaurante Herbs que é especializado em pratos internacionais. No Bar do Capitão, o hóspede pode se deliciar com os sanduíches, snacks e drinks. À noite, o Old Barr é o lugar ideal para relaxar ouvindo jazz, blues ou rock clássico.

O Royal Tulip Brasília Alvorada também oferece serviço de shuttle gratuito aos hóspedes para os principais pontos turísticos e shoppings da cidade.

SERVIÇO:
Royal Tulip Brasília Alvorada
https://royal-tulip-brasilia-alvorada.goldentulip.com/pt-br/
SHTN Trecho 1 Conj. 1B – Asa Norte, Brasília – DF
Contato e reservas: (61) 3424-7000 | rtbsba.reservas@goldentulip.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR