Bourbon Atibaia Resort e Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort agora contam com perfis próprios nas redes sociais

Redes sociais

 

A partir do mês de julho os dois resorts da Rede Bourbon passam a contar com redes sociais próprias no Instagram e Facebook. O perfis do Bourbon Atibaia Resort e Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort agora contam com conteúdos exclusivos, novidades, dicas e promoções. Para ter acesso a tudo isso basta acessar @bourbonatibaia e @bourboncataratas no Instagram e procurar por BourbonAtibaiaResort e BourbonCataratas no Facebook.

A Rede Bourbon (@bourbonhoteis e Bourbon Hotéis & Resorts) já conta com perfis no Instagram, Facebook, Linkedin e Youtube e agora, de forma mais rápida e direcionada, as pessoas poderão conhecer melhor sobre o dia a dia da hospedagem, opções de lazer, programação e estrutura completa dos dois resorts.

Curta, siga e compartilhe essa novidade com os amigos !

 Bourbon Atibaia Resort

Situado a apenas alguns quilômetros de São Paulo, o Bourbon Atibaia Resort tem uma estrutura de 400 mil m². possui 572 acomodações incluindo suítes com varanda, apartamentos conjugados, hipoalérgicos e para portadores de necessidades especiais. Oito espaços gastronômicos com opções para todos os gostos e momentos (Lobby Bar Pedra Grande, Restaurante Food Court, Manacá Pool Bar, Buganville Bar & Grill, Cave Bistrô, Kibô Sushi Lobby Bar, Ristorante Dom Gaetano Pasta & Pizza e Gelateria).

O resort conta com a maior estrutura para eventos e convenções em hotéis da América do Sul com mais de 27.000 m2. São 58 espaços para eventos e reuniões incluindo o Theatro Bourbon com capacidade para 374 pessoas, amplo foyer e Business Center, ambulatório, facilitadores para prestação de serviços de cenografia, foto e filmagem, aluguel de equipamentos audiovisuais, serviço de receptivo e transportes.

Na estrutura de lazer se destaca o Bourbon Fun Place com Espaço Turma da Mônica Baby, Mundo Espacial da Turma da Mônica, boliche, jogos eletrônicos, pingue pongue, pebolim, o Bourbon Club que foi criado para oferecer uma opção de entretenimento noturno ou evento privado com completo menu de drinques e possui capacidade para receber até 250 pessoas, além do Sports Park com diversas atrações radicais como parede de escalada, paintball, arvorismo, quadras de areia e de tênis, arco e flecha, campo de futebol Society e profissional e muito mais. O Resort também dispõe de piscinas, espaços exclusivos Turma da Mônica e Mandí Nature Spa.

 Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort

A apenas 12 km do Parque Nacional do Iguaçu – eleito uma das 7 Novas Maravilhas da Natureza – e a 10 km do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, o Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort ocupa uma área total de 245 mil m² e oferece completa estrutura para lazer em perfeita harmonia com a natureza exuberante da região. O resort é tido como referência quando o assunto é diversão em família.

O Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort possui 311 apartamentos, cinco opções de restaurantes (Naipi Coffee Shop, M’Boicy Lobby Bar, Igobi Pool Bar & Grill, Restaurante Tarobá e Trattoria di Carinola, além do Kibô Sushi Corner) e mais de 19 espaços para eventos, superando 5 mil m² de área. Para o lazer oferece atividades como arvorismo, escalada, arco e flecha, campo de futebol, quadra poliesportiva, Casa do Tarzan, casa na árvore, mata nativa com trilha ecológica e observação de aves, mini zoo, horta orgânica, Bourbon Fun Place com boliche, cinema e jogos de mesa, Bourbon Athletic Club, Espaço Turma da Mônica, Turma da Mônica Baby, Turma da Mônica Jovem e Brincando de Engenheiro, Mandí Nature Spa, duchas circular e escocesa, saunas, piscinas e salão de beleza.

As facilidades contam com apartamentos hipoalergênicos para não fumantes e para portadores de necessidades especiais; baby sitter; capela; Copa do Bebê; mini shopping com lojas de presentes e conveniências, e agências de turismo receptivo; estacionamento; internet wi-fi e room service 24h.

Acompanhe os resorts nas mídias sociais:

Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort
Facebook: BourbonCataratas
Instagram: @bourboncataratas

Bourbon Atibaia Resort
Facebook: BourbonAtibaiaResort
Instagram: @bourbonatibaia

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR