Bourbon Cambará Hotel consolida a marca na cidade de Cambará (PR)

Bourbon Cambará Hotel

Fabiano Collet, Gerente Geral do Bourbon Cambará Hotel

 

Sob o comando de Fabiano Collet, Bourbon Cambará Hotel abriu as portas há dois meses

O Bourbon Cambará Hotel, aberto em dezembro de 2018, está em pleno funcionamento e com novidades como a feijoada que será lançada neste sábado (16/02) a partir das 12h30. À frente do hotel está Fabiano Collet, natural de São Paulo, formado em Administração Hoteleira e com curso de Gastronomia incompleto, o gerente geral está na Rede Bourbon há pouco mais de dois anos e passou pelo departamento de alimentos e bebidas do Bourbon Barra da Tijuca Residence e do Bourbon Atibaia Resort.

Fabiano iniciou sua carreira no início dos anos 2000 como ajudante de garçom, garçom e recepcionista em hotéis na capital paulista e também no exterior (Flórida-EUA). Após ingressar na Rede Bourbon em 2016 surgiu o convite no meio do ano passado para gerenciar o mais recente empreendimento, o Bourbon Cambará Hotel, localizado na Rua Marechal Deodoro, 785, no município de Cambará (PR), cidade natal do fundador da empresa, Alceu Ântimo Vezozzo. O empreendimento, que era um sonho antigo do empresário, possui 80 apartamentos, oito andares, dois espaços gastronômicos, duas salas de eventos, 25 funcionários, estacionamento e 4.191,60 m² de área construída. Localizado no centro da cidade, o hotel oferece fácil acesso à Prefeitura, comércio, bancos, bares e restaurantes. Também dispõe de ótima infraestrutura e conveniência para realizações de eventos e reuniões.

“Recebi o convite para estar à frente do Bourbon Cambará Hotel com grande surpresa e felicidade em poder fazer parte do projeto que era um sonho do nosso fundador em implantar um hotel na sua cidade natal. Cabe a mim instituir a cultura Bourbon e hoteleira aqui na cidade e estamos muito felizes com a mão de obra local que é extremamente solícita e educada, além de consolidar um produto de qualidade de acordo com os padrões da Rede Bourbon”.

Instituto Bourbon

A Rede também consolida seu trabalho de responsabilidade social com o Instituto Bourbon, um programa de resgate social por meio da construção de moradias, centros de formação profissional e escolas, em Cambará. A Vila Rotary de Cambará nasceu por iniciativa do Diretor de ROTARY INTERNATIONAL (2001-2003), Alceu Ântimo Vezozzo, como uma proposta de resgate social através de moradias para famílias em situação de extrema necessidade; sua escolha para ocupação das 80 casas construídas em parceria de Rotary Clubes de Londrina e Cambará com clubes dos Estados Unidos e Itália teve dois parâmetros determinantes: extrema pobreza e número de filhos.

Bourbon Cambará Hotel
Rua Marechal Deodoro, 785, Cambará – PR
Reservas: 43-3532-8900, reservas.cambara@bourbon.com.br

Confira todas as opções de destinos e hotéis: http://www.bourbon.com.br/

Acompanhe a Rede Bourbon nas mídias sociais:
Facebook: bourbonhoteis
Instagram: @bourbonhoteis
Linkedin: Bourbon Hotéis & Resorts
Youtube: bourbonhoteis

Divulgação: Bourbon Hotéis & Resorts

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR