Brasil X Copa 2014

por migracao












































         
















Inovando Seus Negócios Gastronômicos
Maio – 2012















Brasil X Copa 2014


Andando por um dos shoppings da capital carioca, resolvi jantar numa dessas casas de American food – que tem seu valor na minha lista de preferencias – onde havia um hambúrguer de criação de uma Chef renomada com inspiração totalmente tex-mex. Ao olhar a descrição achei sensacional e resolvi pedir. Esse é o ponto em que me direcionou ao tema da nossa newsletter.







   
 
Categorias












Cursos
















Siga-nos









   
 





















Gastro em Ação


Visita do General Enzo, Comandante do Exército, às novas instalações do 11ª Região Militar em Brasília.


Nessas instalações está acontecendo o primeiro Curso de Cozinheiro no projeto Soldado Cidadão ministrado pela GastroConsult e representada pelo nosso diretor Ralf Himmel.



 









Encaminhar para um amigo
Conhece alguém que poderia estar interessado no e-mail?
Por que não encaminhar este e-mail a eles
.









GastroConsult – Gestão em Salão e Serviços


O serviço hoje em dia é o grande diferencial de uma empresa. Trata-se de um bem que não pode ser comprado como uma máquina, e sim conquistado através do comprometimento de TODOS os colaboradores.

O que decide o sucesso não seriam as melhores estruturas fisícas das empresas, mas sim, o que é feito com esta estrutura e que tipo de informação se precisa para garantir o sucesso do negócio.















Garçon, nosso calcanhar de Aquiles


Estava lendo num dia desses da dificuldade para formarmos e mantermos nas nossas tropas o profissional do garçom. Temos que entender que existe toda uma história por parte dessa informação, diferente da área de cozinha que…


 


Nosso negócio é resiliente?


Pode parecer estranho chamar o nosso negócio de resiliente, mas na verdade o que estou questionando é o quanto nós estamos preparados para todas as turbulências do mundo dos negócios. Existem estudos de sobrevivências de empresas e mais de 90 % não sobrevivem. Por que isso acontece?






         














Copyright © 2012 GastroConsult Consultoria Gastronômica. Todos os Direitos Reservados.


Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR