BSH e Questex firmam parceria para retomada da principal conferência de investimentos hoteleiros no Brasil

por migracao

BSH e Questex firmam parceria para retomada da principal conferência de investimentos hoteleiros no Brasil


As empresas realizarão missões comerciais para promover o país


A BSH Internacional, consultoria especializada emhospitality asset management (investimentos hoteleiros), assinou uma parceria com a Questex Hospitality+Travel, a maior do mundo em mídias multinacionais, eventos e comércio eletrônico para a hospitalidade global e indústria de viagens, para relançar a Brazilian Hospitality Investment Conference em 2013.


A 14ª edição do evento reunirá investidores nacionais e internacionais, desenvolvedores e profissionais de hotelaria,incorporadores e investidores imobiliários e intermediários de turismo e companhias financeiras em uma configuração global para facilitar e incentivar networking  e fazer negócios.


A conferência será realizada no ano que vem, em data a ser anunciada em breve, na capital paulista, encerrando uma pausa de quatro anos. A parceria une recursos da BSH International e da Questex Hospitality+Travel, organizadora também da Summit Series IHIF, a maior série mundial de conferências de hospitalidade e investimentos internacionais.


“Firmamos essa aliança levando em conta que a Questex é a empresa de conferências mais experiente e bem sucedida no mundo no setores de hotelaria, turismo e viagens”, afirma José Ernesto Marino Neto, fundador e presidente da BSH International. “Ao unir a expertise da Questex com nossos relacionamentos e conhecimentos sobre a indústria hoteleira do Brasil, vamos reviver o principal evento sobre investimentos do país com a 14ª Brazilian Hospitality Investment Conference”, completa.


Kerry Gumas, presidente e executivo-chefe do Questex Media Group LLC, disse que a conferênciavai complementar e alavancar sua IHIF Summit Series, que inclui a North American Hotel & Tourism Investment Conference, oInternational Hotel Investment Forum (Berlin), Russia & CIS Hotel Investment Conference, Central Asia & Turkey Hotel Investment Conference e Asia Hotel Investment Conference (Cingapura).


A BSH International  e Questex multiplicarão o impacto da Brazilian Hospitality Investment Conference com o lançamento de missões comerciais internas e externas para promover o Brasil. “Estas missões serão chamadas de Invest Brasil. Elas promoverão iniciativas de investimento estrangeiro e desenvolverão relações com investidores e profissionais conceituados do setor nos principais hubs de investimentos globais, em conjunto com a nossa Summit Series IHIF”, conta Gumas.


Sobre a BSH
A BSH International, com sede em São Paulo, é responsável por investimentos avaliados em US$ 1,9 bilhão (ou R$ 3,5 bilhões) na hospitalidade brasileira e no mercado de turismo imobiliário, incluindo projetos como Hotel Unique (SP), Hotel Fasano Vieira Souto (RJ), Sheraton Barra (RJ), World Trade Center SP, Sheraton Porto Alegre, Beach Park Acqua (CE),  Breezes Búzios (RJ), entre outros em todo o território brasileiro. Foi também responsável pela inserção de vários grupos hoteleiros estrangeiros no Brasil, entre eles Sol Meliá (Espanha), SuperClubs (Jamaica), Tivoli (Portugal) e as norte-americanas Howard Johnson, Ramada, Days Inn e Sonesta.


Fundada em 1989, foca em hospitality asset management, tem expertise em operações em todas as fases de um investimento, incluindo a identificação de oportunidades, conceituação de produtos, estruturação de projetos e negócios, montagem de pacotes financeiros e gestão do investimento. Além disso, mantém uma divisão de serviços de consultoria que realiza estudos de mercado e viabilidade econômico-financeira e avaliações de hotéis.


Sobre a Questex Hospitality+Travel
A Questex Hospitality+Travel, a maior organização de multimídia no mundo dedicada a viagens e hospedagem, gera receita, produtividade e cria valor para empresas afins por meio de investimento estratégico, fóruns sobre negócios e  poderosas ferramentas para geração de líderes e soluções interativas para negócios.


A empresa opera em todo território dos Estados Unidos e em regiões das Américas, Europa, Oriente Médio e Ásia com variedade de propriedades e serviços, incluindo a International Hotel Investment Forum (IHIF) Berlin, North America Hotel & Tourism Investment Conference, International Hotel Investment Forum North Asia, Tourism Destination Investment Conference Asia, Russia & CIS Hotel Investment Conference, Central Asia & Turkey Hotel Investment Conference, Hotec Design and Hotec Operations & Technology.


Divulgação: Press Club – Tels.: (11) 3873-5488 – ramais 28 ou 30 / 9612-8517
Thais Medina – thais@pressclub.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR