Cacau Noir inaugura loja na Vila Madalena

Cacau Noir Vila Madalena

 

No Dia Mundial do Chocolate, 07 de julho, a Cacau Noir, consagrada marca de chocolates premium, inaugura sua unidade no charmoso bairro da Vila Madalena, em São Paulo. Fica na Rua Harmonia, onde está localizado o icônico “Anjo da Vila”, par de asas grafitado por Celso Campos, o Gatuno. A loja possui um aconchegante café, onde os clientes podem relaxar enquanto degustam os tão desejados macarons da marca, tradicional receita francesa, em diversos sabores como: caramelo com flor de sal, blueberry, amêndoas e  chocolate.

Os clientes que quiserem conhecer a loja poderão aproveitar o Festival de Ganaches, que acontece até 09/08. Na ocasião, todas as ganaches estarão com um preço promocional, de R$ 4,50 por R$ 3,50. As perfeitas ganaches da Cacau Noir levam 3 dias para ficarem prontas, através de um primoroso processo em busca da textura exata da receita, nos sabores 80% cacau, pistache, avelã, limão siciliano, entre outros.

A Cacau Noir prioriza os produtos com baixo teor de açúcar, alta concentração de cacau e sabores frescos e exclusivos. As embalagens encantam e tornam-se o presente perfeito.

A marca, que já conta com uma loja no shopping Morumbi, continuará se expandindo na cidade, e a próxima loja será inaugurada no Shopping Pátio Paulista.

Rua Harmonia, 150. Loja 5 – Vila Madalena. tel.: (11) 3031-3844, São Paulo/SP

Morumbi Shopping (Av. Roque Petroni Jr. 1.089) – térreo, tel.: (11) 5184-2311, São Paulo/SP

Divulgação: Tema Assessoria de Comunicação

Compartilhe essa página com um amigo ou nas redes sociais:

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR