Cachaça com ouro se destaca entre mais de 900 rótulos na IV Cúpula da Cachaça

Middas

 

Middas se destaca entre mais de 900 rótulos na IV Cúpula da Cachaça

Evento aconteceu em Anápolis e levou dois dias até chegar às 50 melhores

Analândia, interior de São Paulo, foi palco para a quarta edição de um dos maiores eventos de premiação de cachaça em território nacional: a Cúpula da Cachaça.

Dentre os mais de 900 rótulos, a Cachaça Middas Reserva dos Proprietários levou 2º lugar na categoria cachaças armazenadas e envelhecidas. Foram dois dias até que as mais de 900 marcas de cachaça chegassem à final com apenas as 50 melhores.

Esse prêmio é o reconhecimento não apenas da qualidade de nosso produto, mas o de uma vida de lutas e superações de desafios para se atingir objetivos. Para nós da Middas, estar no pódio significa um compromisso de continuarmos levando qualidade aos nossos consumidores.” – declara Leandro Dias, sócio fundador da Cachaça Middas.

Sobre a Middas

A Middas Reserva dos Proprietários é uma surpresa sensorial a cada blend. A edição de número 3 traz em sua garrafa cachaças envelhecidas em barris de carvalho americano, carvalho francês, jequitibá e um leve toque de amburana. O ouro comestível 23 quilates é o toque definitivo de uma experiência inesquecível.

Saiba mais em www.middascachaca.com.br

Divulgação: Notícia Expressa

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR