Café especial de diversas regiões do Brasil e do mundo com sotaque carioca

Sterna Café

 

Sterna Café inaugura primeira unidade no Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro abre as portas para receber a primeira unidade da rede Sterna Café. Especializada em oferecer uma experiência única ao beber o famoso cafezinho e oferecer todo mês aos clientes a oportunidade de apreciar um grão de destaque de diversas regiões do Brasil e do mundo, a loja começa a atender no próximo dia 15 e tem capacidade para 41 pessoas.

O espaço fica ao lado do Museu do Amanhã e combina missões em oferecer tecnologia sem perder a essência do reaproveitamento e reutilização inteligente de materiais. Um ambiente capaz de integrar e criar sensações. “A ideia é a de oferecer muito mais do que uma xícara de café, vamos trazer um festival de grãos especiais e métodos de extração”, explica Deiverson Migliatti, fundador da marca.

Entre os carros-chefes da casa estão o tradicional espresso, ristretto, machiatto, cappuccino e um delicioso chocolate belga. Os apaixonados pela bebida vão encontrar no Sterna Café, bebidas derivadas do grão, lanches, almoço, e um verdadeiro festival de métodos, sendo possível escolher entre o French Press, Hario V60 e Clever.

Todos os meses, a loja apresentará uma opção inédita de grãos vindos de várias regiões do país e do mundo.

SERVIÇO:
Sterna Café – Rio de Janeiro
Inauguração: 15 de outubro.
Endereço: Av. Rio Branco, 1 loja D – Centro – Rio de Janeiro – RJ
Horário de Funcionamento: Seg a sexta, das 7 às 19h; Sáb das 11:30 às 18h , Dom das 11:30 às 18h (somente alta temporada)
Estacionamento: Pago, no condomínio RB1
Wifi SIM
Quantidade de lugares: 41 lugares

Divulgação: Máxima - Assessoria de Imprensa

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR