Camesa enfeita as cozinhas com clima natalino

por migracao

Camesa enfeita as cozinhas com clima natalino


A data especial celebra amor, paz e união entre amigos e familiares queridos e recebe o encanto das toalhas de mesa e panos de copa Camesa.


 


O Natal se aproxima e os enfeites são indispensáveis para transmitir toda a alegria e encanto desta data tão especial. Nada melhor do que ter na cozinha um espaço harmonioso e ornado com bom gosto para reunir pessoas queridas.


Para decorar o ambiente mais importante das festividades natalinas, a Camesa apresenta vários modelos de toalhas de mesa para celebrar a ceia em família. As estampas Luzes e Presentes, por exemplo, oferecem toda festividade nos tons em branco, vermelho e verde. As peças são produzidas em tecido 50% algodão, o que facilita na hora de passar, e disponíveis nas medidas: 2,10 x 1,40 ou 1,40 x 1,40.

A coleção de Panos de Copa apresenta uma enorme variedade de modelos para completar o clima natalino das cozinhas, valorizando símbolos tradicionais como: Papai Noel, árvores de Natal, bonecos de neve e tantos outros que dão luz e vida à esta data. Entre as opções, destaque também para os modelos com o calendário 2011, uma ótima e prática sugestão para presente. Os panos de copa são confeccionados em tecido 95% de algodão e 5% poliéster no tamanho ideal de 0,60 x 0,42.


www.camesa.com.br
SAC: (11) 2431-5000

Sobre a Camesa
Com 28 anos de tradição no setor, a Camesa é especializada na confecção de produtos homewear, com extensa linha de toalhas, jogos de cama, edredons, colchas, cobertores, toalhas de mesa e panos de copa, para o público adulto e infantil. Também integra a empresa a marca NEO, voltada para o mercado de luxo.


Divulgação: Ralcoh – Tel: (0xx11) 3257.4741 – rm. 22
Gisele Araújo – gisele@ralcoh.com.br
Chiara Gonçalves – chiara@ralcoh.com.br
Website: www.ralcoh.com.br
 

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR