Cana Brava All Inclusive Resort amplia sua equipe

Letícia Galperim

 

O Cana Brava All Inclusive Resort anuncia a contratação de Letícia Galperim que passa a integrar a equipe de vendas do resort. Atuando no mercado do Rio Grande do Sul, Letícia será responsável por promover o Cana Brava para o mercado do sul, além de estreitar as relações com os parceiros da região.

Letícia é formada em turismo pela PUC-RS e tem 20 anos de experiência na área comercial, tendo atuado por cinco anos na equipe do Costão do Santinho, quando decidiu abrir sua própria empresa, LG Hotelaria, em 2008. Seu foco de atuação é no segmento de MICE, Corporate e Tour and Travel.

“Estamos muito felizes com a chegada da Letícia e tenho certeza que, juntos, realizaremos muitas coisas positivas para o Cana Brava”, declara Maite Teixeira, Gerente Comercial do resort. “O Rio Grande do Sul é um mercado com grande potencial para nós, então ter uma presença mais forte na região é fundamental para a expansão da nossa influência em todo Brasil”, completa Maite.

Para mais informações sobre o Cana Brava All Inclusive Resort, acesse o site: https://www.canabravaresort.com.br/.

Sobre o Cana Brava All Inclusive Resort

Considerado um dos mais conceituados empreendimentos hoteleiros da região Sul da Bahia, o Cana Brava All Inclusive Resort oferece facilidades e diversas opções de lazer e descanso em seus 70 mil m² com 139 apartamentos Luxo, 44 apartamentos Standard, 10 chalés Standard, 18 chalés Luxo, 24 chalés Máster e 21 suítes Family. Os apartamentos contam com ar-condicionado, cofre individual, frigobar, TV a cabo, telefone e varanda com rede. Totalmente modernizado e atualizado, o resort dispõe de segurança, privacidade e muito entretenimento para a família.

Divulgação: MAPA Comunicação Integrada

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR