Caranguejo Beach Park é eleito o melhor de Fortaleza pelo prêmio Veja Comer & Beber

Caranguejo Beach Park

 

No restaurante de praia do destino turístico, chegam a servir cerca de 1 000 crustáceos em um dia

O famoso caranguejo do Beach Park foi eleito pela quinta vez consecutiva como o melhor caranguejo de Fortaleza pela 19ª Veja Comer & Beber. Segundo o júri, o local é o melhor lugar para degustar receitas com o crustáceo.

Reforçando-se como um destino completo para a família também por sua variedade de opções gastronômicas, o Beach Park, localizado em Aquiraz (CE), 20 minutos da capital, Fortaleza, recebe a cada semana até 5 000 crustáceos vindos geralmente de Parnaíba, no Piauí. O crustáceo é preparado seguindo um processo rigoroso de qualidade e tem consultoria do chefe corporativo Bernad Twardy.  A versão mais pedida é o Caranguejo Beach Park, três caranguejos em caldo feito com leite de coco e especiarias. O menu também tem opção do crustáceo com somente água e sal.

“É com muita alegria que recebemos novamente esse prêmio com um dos nossos carros-chefes da cozinha, uma iguaria tipicamente nordestina, que traz uma imensa carga afetiva para quem é da região, além de encantar quem vem de outros estados do país. Trabalhamos sempre para manter a consistência no que servimos e toda a equipe é exaltada com essa indicação”, comenta Luciana Adriano, Gerente de desenvolvimento de A&B do Beach Park.

A edição da Veja Comer & Beber é um guia que tem como objetivo oferecer ao leitor um roteiro certeiro com os melhores restaurantes, bares e endereços de comidinhas. Os jurados são 29 moradores com diferentes perfis profissionais. Distribuídos em três grupos, eles escolheram, em ordem decrescente, os três melhores em cada uma das categorias definidas pela redação. Entre elas, a melhor doceria, a melhor cozinha de bar, o melhor endereço para comer peixes e frutos do mar e o chef do ano.

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR