Carne Moída Orgânica é o novo lançamento da Korin

Carne Moída Orgânica

 

Produto é produzido através dos cortes de coxão duro e paleta de novilhos

A Korin, empresa top of mind em alimentos orgânicos, lança no mercado a carne moída orgânica. O produto está disponível na forma crua e congelada em embalagens de 400 gramas.

A carne moída orgânica tem duas opções de cortes: coxão duro e paleta de novilhos. Ambos os cortes são certificados e livres de antibióticos, ureia, hormônios e criados em pastos sem agrotóxicos e fertilizantes.

O produto pode ser encontrado nas lojas da Korin e em redes de supermercados cadastradas.

Sobre a Korin:

A Korin, com sede na cidade de São Paulo, possui sua unidade produtiva no município de Ipeúna (SP).  Fundada em 1994, a empresa baseia toda a produção na filosofia do pensador japonês Mokiti Okada (1882-1955), que preconizou a Agricultura Natural, método agrícola sustentável que respeita o agricultor, vivifica o solo e não utiliza adubos químicos ou agrotóxicos. Sob o slogan “Sua vida com mais saúde”, a Korin produz e comercializa linhas orgânicas e sustentáveis de origem animal e vegetal como frangos, ovos, carne bovina, arroz, café, mel entre outros. A empresa é pioneira no Brasil na produção de frangos e ovos livres de antibióticos, além de oferecer carne bovina orgânica. A empresa mantém ainda a preocupação de desenvolver parcerias com cooperativas e pequenos e médios produtores, incentivando a agricultura familiar e integrando valores ecológicos e sociais para garantir, não apenas a qualidade dos produtos, mas também sua qualidade de origem. No ano de 2017 foi considerada a empresa Top of Mind em orgânicos, segundo pesquisa encomendada pela Organis e publicada pelo jornal Valor Econômico

http://www.korin.com.br/

Divulgação: Máxima

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR