Casa Angelina lança versão da cachaça série A mais suave

por migracao

Casa Angelina lança versão da cachaça série A mais suave



A novidade mineira é sustentável e deve ser bebida bem gelada


Angelina Série A, cachaça composta artesanal pioneira no Brasil, lança a versão da bebida mista com pedaços da polpa da fruta Cambuci mais suave, ideal para aperitivo , antes ou depois de uma refeição ou somente pura.


Produzida com exclusividade para Casa Angelina no sul de Minas Gerais – onde produz a melhor cachaça do Brasil, é licorosa, docinha, vem em garrafa com 700ml, graduação alcoólica de 20% e deve ser servida bem gelada.


Com foco na sustentabilidade, a Casa Angelina refloresta toda a área onde tem a plantação de Cambuci (no Vale do Paraíba/SP), para preservar a natureza. Logo, tem um processo de fabricação ecológico, pois é 100% reaproveitável, para não agredir o meio ambiente.


Cachaça Angelina Série A mais suave, 700ml, graduação alcoólica 20%, sugestão de preço R$ 44,80. Pode ser encontrada nas melhores lojas de bebidas do Brasil.


A Casa Angelina foi criada para resgatar e compartilhar os valores contidos na Mata Atlântica, com seus produtos de origem e cultivo na região do Sul de Minas Gerais, produzidos de forma artesanal até hoje.


SAC Casa Angelina: (11) 3044-3482
www.casaangelina.com.br 
casaangelina@casaangelina.com.br


Divulgação: Livia Clozel Comunicacão – Tel.: (11)5531-1026
Livia Clozel – livia@liviaclozel.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR